Como economizar no CONVITE do casamento?

Bom dia amados!
Como estão os preparativos para seu casamento?! Bem, eu, agora estou começando a ver a parte da papelaria do meu.... convite do noivado, convite dos padrinhos, caixa das lembranças, monograma, convite do casamento, enfim... muitos detalhes... rsrs.

O convite do casamento, como já falei algumas vezes aqui no blog "evon" (EVivaOsNoivos), é o primeiro contato do seu convidado com sua festa, então ele tem que estar alinhado com as cores, o tema, o estilo, padrão e tudo mais relacionado ao seu casamento. (veja OUTRA postagem sobre convites que já fizemos aqui no blog: DICAS ).

O tempo recomendado para ver, pesquisar, definir e encomendar os convites, é de no máximo com 6 meses antes, pois há várias etapas que envolvem o processo, como escolha do modelo e papel dos convites, confecção de prova de texto, aprovação do texto, elaboração dos convites, conferência pelo controle de qualidade e entrega dos convites, para que o casal ou a família da debutante ainda encaminhe os convites para o calígrafo. Depois desta etapa vem a distribuição dos convites aos convidados, que deve ser feita pessoalmente e encerrada 1 mês antes do casamento. Recomendo este prazo, portanto, para que não haja nenhum tipo de stress. Mas, no meu caso, estou vendo bem antes disso, estou a 11 meses do meu casamento, mas já comecei esta etapa, pois, pra mim, este quesito (o convite) vai ter que bombar demais!!!

Muitas noivas me questionam sobre os gastos que envolvem todo o casamento, e acabam não gostando dos valores dos convites quando chegamos nesta fase..... e por isso, hoje eu venho com essa postagem super especial: como ECONOMIZAR no convite?

Conversei com minha parceira, pessoa muito querida de coraçao, a Maria Stein, da RARA CONVITERIA, empresa que super indico para seus convites de casamentos, e ela super curtiu a nossa necessidade e preparou uma SUPER DICA. Muitas vezes, escolhendo um modelo que já existe na loja de convites, e alterando apenas as cores, fonte e detalhes de layout, pode sair muito mais em conta, do que  a noiva chegar a Conviteria com um milhão de ideias e modelos na cabeça, pedindo um convite totalmente personalizado e que ainda precisa ser criado... A forma de pagamento também interfere no valor, a vista ou parcelado, pode fazer muita diferença no seu bolso. Em alguns fornecedores vale super  a pena pagar a vista, pois os descontos são ótimos!!!

Dai pensando nessas super dicas, a Maria nos apresentou este modelo de convite, que segue a baixo, no tamanho 20x20, super moderninho, lindo, foto, que pode levar as cores do seu casamento, com um monograma esclusivo, com um valor super em conta, apenas R$ 5,50 cada (no pedido de 100 unidades), com pagamento a vista, ou R$ 7,00 cada para pagamento parcelado.





Detalhes e Condições : CA014 (20 x 20), 100 unidades, R$ 550,00 (a vista) ou R$ R$ 700,00 (Entrada + 2 em Cheque Pre). Envelope em Evenglow Diamond 240g / Impressão de Monograma no Envelope / Convite em Evenglow Diamond 240g / Laço Chanel n° 3 (Cor a definir) – O laço não poderia ser duplo como na foto / Chaton Meia Pérola ou Pedra da Lua ou Cristal / TAG Nome do Convidado / Convites Individuais.
Gostou? ENTRE EM CONTATO: (27) 3062.8262 / (27) 9 9927.7444 - contato@raraconviteria.com.br - a empresa fica em Vila Velha - ES.

Bom demais!!!
Muito fofo este modelito! Até as cores me encantaram!
Obrigada Maria pelo carinho e atenção.
Beijo beijo
Lorena Hombre

4 comentários:

Unknown disse...

Super amamos o post!

Anônimo disse...

Difícil é chegar na Rara Conviteria....lugar complicado!

http://garotacommodos.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
http://garotacommodos.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo