ELE ME PEDIU !!!

Oi meus amados leitores do blog EVON!!!! Hoje é uma segunda-feira muito, mega, super especial!!! Pois amanhã completo meus 30 anos e hoje é a primeira segunda-feira que eu acordo NOIVA !!! !!! 

Siiiim, isso mesmo!!! ELE PEDIU!!! rs


São muitas as formas para se fazer o tal pedido, videos, surpresas, flores, chocolates, musicas, e muitas personalizações e criatividades...! Outro dia mesmo, passou até no ESTV 1ª Edição um pedido feito pelo namorado na praça do cinema do Shopping Vitoria, e foi bombástico! Se você jogar na internet o tema e pesquisar no google, vai achar de tudo quanto é tipo de pedido... tem pra todos os gostos... E eu, como mulher libriana nata e super criativa que sou, já tinha pensando um um bilhão de possibilidades desde que me entendi por gente, assim como a grande maioria das mulheres!

Trabalho com isso todos os dias, com sentimentos, com o amor, com noivas, noivos, faço casamento e amo o que faço... imaginem quantas histórias de pedidos de casamentos lindas e bafônicas eu já não escutei... não é mesmo noivas minhas?! rs
  
Elias é do tipo muito discreto e reservado, para ele quanto menos melhor, mas, eu sei que eu precisooooo e quero muuuuuuito contar pra vocês como foi o "nosso pedido" (rs)!!!! Mas se aquietem que não foi nada hollywoodiano, nem teve um planejamento muito elaborado, com pôr-do-Sol, velas, flores... nada disso (rs).... foi um pedido numa hora totalmente inesperada e sem nenhuma produção!!!!! Nenhuma mesmo!!!!! #despenteada #depijamas  #caraamassada #deressaca

Bem, agora é a parte que vocês me perguntam: "Mais e ai, como foi este tal pedido?" E essa a parte que eu respondo: "Domingo a noite, assistindo o FANTÁSTICO, sentada na beirinha da cama, quase grudada na TV, com muita preguicinha e de barriga cheia da comida japonesa!" Simples assim!!! rs De pijamas, cara amassada de cansaço e de quem passou o domingo quase todo dormindo!!!

Agora é a parte que vocês fazem: "Oooohhhh"...  

Palhaçada a parte, foi um momento que nem sei como dizer o que foi, como foi, e o que senti... foi meio que uma dor de barriga com uma vontade de chorar, de gritar, de beijar, de falar, de dar risadas.... muita coisa junto!!!! rs

"Ele estava do meu lado sentado, vendo TV. Dai ele foi escovar os dentes e voltou. Eu até então nem tchum... dai ele sentou ao meu lado, me abraçando por trás, e trazendo na mão direita uma caixinha preta com uma fita (amassadinha) dourada, me beijou no pescoço e perguntou: Quer casar comigo meu amor?".... morri!!!! 

No primeiro milésimo de segundo, quando olhei pra caixinha, tenho que confessar que enxerguei um Bem-Casado!!!! (rs). Mas quando ouvi ele me perguntar.... nossa, meu coração partiu em disparada.... achei que fosse sacanagem... fiquei dizendo repetidas vezes, "Você ta de sacanagem?, Você ta de sacanagem? É Sério isso?" diversas vezes.... e ele falando "Não meu amor, é serio, abre e olha"... dai foi só emoção, dois corações emocionados, agarradinhos e de pijamas! rs Aff... eu caí no choro e fiquei sem palavras de tão abobada... quando então consegui olhar nos olhos dele, vi a carinha de nervoso, de ansiedade, de amor, de emoção... ficamos os dois ali se abraçando e se curtindo, dando muitos beijos!!!   

#foifantástico 

As pessoas mais próximos, que nos conhecem bem, sabem que eu amo festa, comemorações, surpresas, que sou sonhadora e muitoooo romântica, do tipo que viaja na maionese, e que lóooogico que não esperava um pedido destes, tão singelo, tão puro, tao íntimo, tão natural, tao "sonoidue"... MAS FOI SURPREENDENTE!!! Realmente me surpreendeu e me pegou bem de surpresa!!! kkk

Esse cara é ele! Elias, meu bem!!!! Eu te amo! 
Mas, como já te disse, ainda vou pensar mais um pouquinho, ta?!.... afinal, "eu sou muito difícil e a inteligência pura" (kkkk...), porém você não é meu "Milio" e nem meu "palhacinho", você é o meu CARA. TE AMO UM MONTE! Um Presentão de Aniversário antecipado, um 13 de outubro que entrou pra história! 

Pra quem não conhece, esse é meu cara! Elias, meu bem!!!! Foto de JAN/2013.

É né, até as cerimonialistas se emocionam, choram, dão risadas, e a gente casa também!!! E agora na fase noiva, vamos mais do que nunca trocar muitos planos, inspirações e sonhos aqui no blog!!! E que venha 2014!!! #casamentodaloraedoelias #cerimonialistatambémcasa #euaceito 

Agora é aquela hora que eu te pergunto: "E aí, curtiu? O que achou dessa forma para pedir a amada em casamento? E você, como foi ou como gostaria de ser pedida?!"

Um beijo e um queijo
Lora, agora noiva do Elias 

20 comentários:

Amor aos detalhes disse...

Ei Lorena, parabéns pelo noivado!!! Felicidades!!!
Todo mulher romântica e sonhadora adoraria um pedido de casamento mirabolante, em um cenário inusitado e cheio de surpresas. Mas apesar da simplicidade que vc mesmo citou no texto, fico imaginando o nervosismo do seu noivo, pensando em como agir, como chegar, como pedir. O importante no meio disso tudo é que foi real e chio de bons sentimos. Foi simplesmente surpreendente e com muita emoção e amor e isso que importa mesmo. Que Deus os abençoe. ;)

Janilma disse...

Que fofo! Achei o máximo! Parabéns

Dheyne disse...

Caramba Lorena, fiquei muito feliz e emocionada por vc!!!
Parabenss!!! Vcs merecem toda felicidade do mundo!!!!! :D

Melina disse...

Lorena, parabéns!
Fiquei muito feliz por vc! Achei super legal que ele conseguiu te pegar de surpresa, afinal, se fosse no dia do seu niver, seria muito lógico né!!
Curta bastante o seu momento! Você merece!
Bjos

Roberta Pina disse...

Eeeeeeeeeeeê !!! Adorei a parte, cerimonialistas também casam!!! Hahahahaaaa...
Parabéns e muitas felicidades nessa nova jornada gatona. BeijãO

Anônimo disse...

Arraaaaaaaaaaasou Loliiis! Estou muuuuuito feliz por vc! Parabéns e espero estar de férias no Brasil na época do seu casórioooooo! Estou muito feliz! Fiquei imaginando o seu "TA DE SACANAGEM?!" hahahhahahahha tinha que ser a Lo! Beijao aos noivos! Felicidades mil! Jana

Aline Sousa disse...

Que história divertida, adorei cada detalhe e a forma como conta! Rs parabéns!!!!!!

Tati disse...

Não me canso de vir aqui ler esta postagem!!! Foi bem fantástico mesmo!!!!!

MEL disse...

Amiga fiquei muito feliz por voce!!! Adorei a forma que ele pediu, e mais ainda, por ser uma surpresa.
Amo vcs e desejo que esse novo tempo, seja na sua vida, como vc sonhou, Deus os abencoe sempre!!!
Beijos,
Mel

SAN disse...

PUXA, QUE PUXA... QUE PEDIDO MAIS SINCERO!!! TB VOU QUERER UM ASSIM... PARABENS LORENA VC EH TÃO DEDICADA QUE MERECE! BJ

MALU ROSSI disse...

hahahaha o meu tb foi de pijama, cara amassada, cantando parabens pra minha mãe de ultima hora..e eu chorei ate n poder mais!! Delicia ne?? Aproveita q passa rapidão, loiritcha. Mas o amor é eterno..esse eu garanto!!

GUILHERME HOMBRE disse...

Parabéns prima !!! E viva os noivos !

DJ KADU disse...

nossa Lo a historia e ri m uito imaginando a sua cara na hora com o q vc contou, e nao acreditando no q seu amado havia lhe dito...kkkkkkk

KARINY HOMBRE disse...

Aii q lindinho!! Q venha 2014!!!

THATY disse...

amei o post... melhor dos melhores... bjus

Brisa disse...

Ai que tudo, parabéns!!!

Sérgio Michalsky disse...

Parabéns ao casal e viva o amor, bacana!!!

FERNANDA disse...

Genteee que lindooo!!! Parabens!! Felicidades

Léia disse...

PARABÉNS!!!!!!#quemvaiorganizaroseu #querosermadrinha #játopensandonafesta #superfelizpor vcs

Anônimo disse...

Que tudooooo!
Parabéns pelo noivado... deu até saudade da minha fase de noiva, é mto bom!

Bjssssssss

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo