MAÇA DO AMOR EM SEU CASAMENTO!!



A Maça do Amor é muito conhecida aqui no Brasil pelo romantismo que ela oferece. Quando se fala ou se vê uma desta o que te vem a cabeça? 

"Um casal apaixonado, se divertindo em um parque de diversão e dividindo a mesma maça? Ou um beijo caliente de filme?? Ou então vc se lembra daquela pessoa tão amada??? Enfim, com certeza cada um pensa em algo relacionado ao amor, isso é fato, não adiantam mentir!
Fato é que hoje ela tem espaço garantido nas festinhas juninas espalhados por todo o país, e está presente nas festas infantil também. Agora, ela está ganhando espaço nos casamentos, como link de decoração, alem de ser um atrativo a mais para os convidados.





Outro ponto, que podemos sim levantar, a favor das Maças de Amor, é que elas são fonte de glicose concentrada. Ou seja, se sua festa vai ter muita bebida alcoólica e seus convidados forem abusar delas, nada como uma boa maça de amor bem caramelizada na saída para recuperar a energia e acordar pronto pra outro no dia seguinte, certo? rs
Use da Criatividade e se delicie no romantismo da Maça do Amor.
A quem prefira fugir das tradicionais maças do amor, na cor vermelho fogo da paixão, e optam por formatos e cores mais modernas , como estas versões lindíssimas que seguem:






Mas como eu sempre digo, gosto é gosto, e não se discute.  quem não abre mão da maça de amor vermelha tradicional, como eu. rs. Então cada um opte pelo seu gosto e ponto final!!!!
Mas que todos devem ser uma delicia, isso com certeza!!!!

E VIVA OS NOIVOS!!! ADORO! Beijos e boa sexta feira pra todos e todas!!
Sucesso e batom pra voces!

3 comentários:

Diogo e Vanessa disse...

Adoramos a arvore de maças!!! Ficou mesmo um simpatia!

Unknown disse...

O meu vai ter maçã do amor!!!
Meu tio faz e vai me dar as maçãs :)

Anônimo disse...

Vcs tem facebook?

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo