Novidades em Biscuit



Boa tarde meninas!

Ontem fui ao evento de inauguração do novo espaço de atendimento do fotógrafo Marcos Salles junto com minha parceira e amiga de longa data Cleide Apsan (dos biscuits).

Então, foi uma Happy Hour muito agradável, para os amigos do meio e parceiros. Eu, claro, não perdi nadinha e inclusive tirei muitas fotos que venho postar aqui pra vocês.

O novo espaço fica em Bairro Republica e é uma graça, e super espaçoso, eu amei e super aprovei. Alias, fico muito feliz mesmo, quando vejo meus amigos crescendo e abrindo novas portas e oportunidades como esta. A conquista de um espaço para chamar de "seu", isso deve ser muito bom! Parabéns aos dois, e em especial a Cleide, amigona  parceira de anos... você merece muito amiga, sucesso! 

Bem, aproveitei o evento e o encontro para garzeta as novidades do mundo dos noivinhos (topo de bolo) para minhas lindas leitoras do blog.

Já adianto que são muitas novidades.

A primeira delas é que agora a Cleide também trabalha com o aluguel de peça de porcelana... uma mais linda que a outra!!! São vários modelos, inclusive os bonequinhos infantis estão com tudo, tem muita noivinha optando por esse charme delicado.





Além dos tradicionais biscuits personalizados, tem também os de bichinhos e os bonequinhos mini, que são super fofos e nunca saem de moda, principalmente para os casais que querem mesmo fazer coisinhas diferentes e lindinhas... e são muito usados também nos bolos de noivados.




Para aquela noiva que quer ter o seu noivinho de bolo e guarda-lo para sempre, mas não gosta dos personalizados e não quer pagar tão caro em um de porcelana, tem a opção dos abstratos feito de biscuit, que são perfeitos, todos branquinhos, ou com detalhes em cor (fica a critério dos noivos), no tamanho e formato que preferirem. Super exclusivo, e feito especialmente pra vocês.




Além destas opções, a Cleide também oferece com as delicadas letras (iniciais dos noivos) em acrílico  com uma variedade de cores incríveis, podendo a noiva escolher cores que ornem com a decoração.


Marcos Salles e Cleide Apsan (corrigido) rs
Fotos do evento:







Joelma do Guia Casar, Eu e Cleide Apsan.

E aí, gostaram? Eu amei esta matéria e o assunto de hoje, alias tinha tempos que estava mesmo querendo postar sobre esse assunto. Ta aí, para todos os gostos! Se divirtam!

Contato de Cleide - 3328-8985 / 9896-5486 - Veja o site dela.
Contato de Marcos Salles - 3224-5908 / 9994-8748 - visite o site dele.

Beijo Beijo
Lorena Hombre
Quer entrar em contato comigo? Clique aqui.

6 comentários:

Melina disse...

Lorena, parece que esse post foi sugestivo p/ mim!!! rsrsrsrs
De qualquer forma adorei as dicas passadas pelo tel!
Obrigada pela atenção de sempre!
Bjs

falando em criancas disse...

Flor, obrigada por esta linda matéria, você é mesmo minha parceira e amiga.
Só um detalhe, o topo do do bolo do evento é Marcos Salles e EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU e não a espesa dele. kkkkkkkkkkkkkkkkk
ele com a maquina fotografica e eu com os noivinhos. bjssssssss

Elizabeth Tackla disse...

Muito bom! Cheio de informações úteis. Beijo

Elizabeth Tackla disse...

Muito bom! Cheio de informações úteis. Beijo

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Cleide, minha amiga, corrido o problema! rsrs, Um beijo!!!!

comprar views no youtube disse...

adorei, parabéns !

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo