Chá de Cozinha: CAKE IN JAR !!!

No última semana do mês de novembro, tivemos aqui na Serra-ES, a FEIRA CASARES, produzida e realizada pela minha amiga Erika Okuma, uma produtora e cerimonialista muito competente, corajosa e eficiente! Arrasou! Quando muitos torceram o nariz, não acreditaram, ela foi lá e fez!!! E arrebentou!!!! A feira teve duração de 2 dias, no Cerimonial Porto Bello, das empresárias Monica e Luzia Alvarenga, com participação e colaboração de diversos parceiros e expositores, como Chocholats Klein da adorável doceira Ana Paula, Cleide Apsan com seus lindo e criativos topos de bolo, o DJ Cássio, que inovou com seu painel todo em LED e X-Foto Lembrança, com sua animada cabine de fotos! 

Eu visitei a feira no segundo dia, e fiquei muito feliz com a quantidade de pessoas visitando a feira, muitas noivas, noivos, pais, mães, muita gente animada e sonhando com o grande dia, pessoa realmente interessadas no assunto : casamento!!!! Parabéns amiga Erika, você arrasa demais!!! Sucesso sempre! Conte comigo e com o Blog quando precisar, ta?! 

E foi la na Feira, que eu encontrei uma ideia super tudo e fofa, para nosso Chá de cozinha!!! É o "Cake in Jar" (bolo no frasco), neste caso no Bule, rsrsrs!!! Foi um sucesso na Feira. Eu amei e trouxe aqui para o Blog "eVivaOsNoivos"para compartilhar com vocês. Quem nos trouxe essas delicias lindas foi a Miss Gatty Brigaderia, um dos standes que eu super amei na CASARES. Olhem como eles ficam fofos! Vão arrasar na sua mesa do chá! Boas inspirações!






2 comentários:

Unknown disse...

Lindos e deliciosoooos....

Unknown disse...

A feira foi um sucesso pois contamos com profissionais altamente qualificados e gabaritados!!!
Nossos queridos noivos nos prestigiaram com muito afinco mesmo em baixo de chuva!!! Minha mestre de cerimônia agitou e arrazou geral! rs Obrigada a todos, sucesso nos eventos sempre!!! Bjs e obrigada pelo carinho!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo