Casamento na Pé na Areia / Praia

Boa tarde amorecos!!!! Boa segunda feira a todos nós! Uma ótima semana, abençoada e cheia de graça!!!!
Hoje vamos com belíssimas imagens de um sonho muito romântico e quase comum a todas as mulheres: Casamento na Praia!!! Quem nunca pensou ou sonhou com seu grande dia em um lugar como o deste casamento? A beira mar, com pé na areia, bem natureza, ao final do dia, com o pôr do Sol?! Um sonho mesmo!!!! Eu mesma já sonhei com isso um milhão de vezes... rs, mas também já desisti, pois as preocupações com o que pode acontecer no dia (sol demais, calor demais, chuva, vento, maresia, mosquito,...) são tantas que eu não aguentaria tanto stress!!!! rs

Mas, o casamento de hoje foi assim, na beira mar, com pé na areia e foi tudo perfeito!!!! Como um sonho!!!! O nosso amado amigo Jânio Peterli, que foi o escolhido para fotografar este momento, nos enviou com muito carinho as imagens, do casal Izabela e Eduardo! Um casamento  lindíssimo, com tudo que se tem direito. As cores escolhidas pelos noivos para este casamento, que ocorreu no fim da tarde pra noite, forem cores bem alegres, vivas, predominando o azul com rosa. A cerimonia, com pé na areia, foi a beira mar/rio (um encontro do rio com o mar), aos fundos do Coqueiral Praia Hotel, em Aracruz. Os noivos preferiram não por tapete para o cortejo, e sim aproveitar ao máximo a beleza do local, com sua areia, seus verdinhos, seu visual! Aproveitem bem as imagens e boas inspirações:






































Curtiram?! Eu amei! Já ate pensei em fazer meu casamento lá neste Hotel, pois ele é bem grande e tem um visú muuuito bacana, mas acabamos por optar por outro espaço!!! Mas vale a pena visitar o local, viu amadas?!
Beijo beijo
Lorena Hombre

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo