Decor: Garrafinhas e Fita Washi

Boa tarde amorecos!!! Como está sendo a semana de vocês?! A minha está, como sempre a mil... cabecinha não pára um segundo... até na hora de dormir ela está pensando, planejando, criando, inventando... rs... uma loucura só.... (estou virando noiva de fato, kkkk). 

Estou tentando arrumar tempo para planejar e criar o meu noivado, o jantar dos padrinhos, e tudo que isso envolve... lugar, data, hora, comes e bebes, decor, convites, lembranças, enfim... uma tonelada de coisas e detalhes que não posso deixar pensar... e ao mesmo tempo que estou dando continuidade aos projetos e eventos dos meus clientes e corporativos e as minhas noivas super antenadas e super exigentes! O tempo não pára, não, não pára! rs

E, em um destes pensamentos, me lembrei das garrafinhas, que tanto amo e que não podem faltar. Garrafinha na decor?! Siiiiiim, eu amo muito! E em todo evento em que eu me meto a fazer para ajudar a alguém, sempre recorro a elas, de formas variadas... elas são ótimas, lindas, práticas, dinâmicas e super versáteis. Reutilizar as garrafas de vidro já virou moda e eu sou adepta total. Hoje a encontramos em muitos eventos (chás, aniversários, bodas, casamentos...) por ai, e é incrível como elas dão um toque todo especial na decoração. Há várias maneiras de utilizar essas garrafas: centros de mesa, penduradas, em estantes, na mesa dos doces.... e assim vai. Sua transparência dá uma leveza e um ar minimalista que combinam com vários outros objetos, como livros, porta-retratos, etc.

As possibilidades para usa-las são infinitas, uma delas é usar a Washi Tape, um fita japonesa (que eu amei) auto-adesiva de papel arroz coloridíssimas e super versáteis, para decorar suas garrafinhas. E um detalhe especial dessa fita é que elas são reposicionáveis e não deixam resíduo de cola, ou seja, da pra brincar bastante até definir qual a combinação perfeita, (isso ajuda muito ne meninas?!) rs. 

Escolha estampas e cores da paleta do seu evento e solte seu lado criativo. Existem milhões de estampas, texturas, tonalidades, formatos, tamanhos, uma loucura!!! (rs) Vejam algumas imagens lindas que separei para nos inspirarmos!








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo