Convite Para Padrinhos - Garrafa

Bom dia amadas!!!! Bom inicio de fim de ano pra todas nós!

Estava pesquisando coisinhas legais para dar aos padrinhos na hora de convida-los para o cargo e achei essa ideia muito útil e criativa que tive que vir postar aqui pra todas vocês que amam coisas novas e fofas! 
Na hora de convidar um amigo especial para ser nosso padrinho, acho que tem que ter muita sensibilidade e muito carinho. Afinal são trilhões de amigos e temos que escolher alguns poucos para essa cargo tão querido e especial.  Inclusive, eu e Elias estamos com muuuita dificuldade para definir isso... quantos, quem, quando, onde... são muitas as dúvidas e aflições.... mas uma coisa é fato: nada de convidar por telefone, Whatsapp, Facebook ou afins. rs
Este convite merece um momento top, animado, de comemoração e muitas alegrias. Afinal, é importante você dizer para aquelas pessoas por que faz tanta questão que elas testemunhem um dos momentos mais significativos da sua vida. Padrinhos de casamento, na minha opinião, são pessoas queridas que têm uma história com você, com seu noivo, ou com o casal. São pessoas que alem desta história com vocês, serão ancoras e referência para a vida a dois. 
E nada mais #supertudo do que você criar um convite super personalizado, como este que a Carol, da Chuva de Papel, criou para chamar os padrinhos para o casamento dela. A Carol vai fazer um casamento no estilo americano, com suas melhores amigas como madrinhas da noiva e os melhores amigos do noivo, como seus padrinhos. Confiram o que essa noiva blogueira super antenada inventou para seu noivo “intimar” seus best men:






Sensacional, eu super curtir!!!! Queria ter tempo para pensar em como vou fazer para convidar os meus, por enquanto, vou me inspirando, beijo beijo.
Lorena Hombre

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo