Sapato Regulável - By Coral Gables Bristals (Miami)


A loja Coral Gables Bridals,  foi a primeira loja que entrei do segmento de noivas em Miami, e fui super bem recebida.
A assistente Diana foi quem me recebeu e conversou por quase meia hora comigo, mostrando a loja toda, inclusive os provadores, lançamentos, novidades e tendências. Ela foi uma super fofa, amei a recepção.
Sobre novidades no mercado de casamento, ela me falou do sapato de noivas Starletta II de Angela Nuran! Eles são incríveis. 
Este é tipo de sapato ideal se para usar no dia do casamento, pois é muito bom, confortável e versátil. A roseta de cristal se ajusta a todas as larguras de pé. As fivelas de Swarovski não tem pinos, o que evita que se agarre ao vestido. Alem dos fechos comuns, estes sapatos vem com laços extras de cetim longos, parecidos com tiras tradicionais para dar laços, dando versatilidade. O estofamento excelente do calcanhar ao dedo do pé faz dele um calcado incrivelmente confortável, isso sem falar na sola que é de camurça,  perfeito para dançar. 

Olhem algumas opções deste sapato:






Gostaram?
O valor do par varia em torno de 350 dólares.
Os com aplicação de cristais ficam um pouco a  mais.
Em breve novidades do mundo Vix, teremos matéria com Paula Boulanger e Larissa, com Cleide Apsan, Maria da Rara conviteria e muito mais, aguarde!!!

Participe todos os dias do SORTEIO, pois cada vez que compartilha eh um cupom novo que gera! Boa sorte!! 
beijo beijo


1 comentários:

Laine disse...

Gostei Lô, bem bonitos!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo