Igrejas / Dicas!


A escolha da igreja já foi feita? Conseguiu fechar na data e local que gostaria? Já fechou a sua?

Hoje nosso assunto é igreja, pois tenho visto a correria e a luta de minhas noivas para decidir e fechar o local da cerimonia delas.


Fiquem atentas a algumas dicas que considero importantes para dar esse passo:
*      
      Tamanho da Igreja. Escolha uma igreja que suporte o número de seus convidados. Sabemos que apesar de nem todos irem à cerimônia na igreja, é desagradável que os convidados que forem fiquem em pé a cerimônia inteira, principalmente as mulheres, que provavelmente estarão de salto alto. A dica também serve para as igrejas muito grande, pois pode dar a impressão de igreja vazia, cuidado.

*      Igreja próxima ao Cerimonial. Na hora da escolha da igreja, se possível, de preferencia as que sejam no mesmo bairro ou num bairro próximo ao local da festa. É muito chato ter que atravessar a cidade para chegar ao cerimonial. Principalmente se for m casamento no meio da semana, como em uma sexta feira, pois o trânsito é horrível. E se chover então? Pior ainda. Você não vai querer que você e seus convidados cheguem atrasados para a festa, vai?. E lembre também que o cerimonial tem um cronograma de horários à cumprir.


*      Fiquem atentas às datas. Sabemos que tem igrejas que são as queridinhas das noivas, portanto fique atenta para as datas! Algumas você tem que reservar com até quase 2 anos de antecedência.

*      Dificuldade de conciliar igreja e cerimonial. Muitas vezes é difícil conciliar as datas entre igrejas e cerimoniais, dica: comece pela igreja geralmente é mais difícil você conseguir aquele horário e aquele tão sonhado dia.


*      Opção casar no mesmo espaço da festa. Não descarte essa possibilidade. Se você escolheu um buffet que simplesmente não tem nenhuma igreja perto, não há problema algum em realizar a cerimônia no próprio espaço, ao contrário fica intimista e seus convidados não se atrasarão para festa. Além disso, nas mais concorridas você vai ter que entrar em acordo com as demais noivas (que chegam até 3 por dia) sobre a decoração, flores, cor e etc. Nem sempre é fácil. Mas se certifique que o local eh adequado e compatível para uma cerimônia.
O cerimonial Lago de Garda é uma boa opção para conciliar cerimonia e
festa no mesmo lugar. (Jardim Camburi/Vitória-ES)



Um big beijo e fiquem com Deus, sempre.
Lorena Hombre - Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo