MUDANÇA DE VISÚ - LORENA HOMBRE

Geeente, virada do ano se aproximando, que delicia, né?! Este ano pegamos um bom recesso, devido a virada cair em uma segunda feira para terça, que delicia....

Acabei de chegar do salão que amo (Jesse Rufino e equipe, Jardim Camburi) e adivinhem???? - muitos risos....... mudei completamente meu visú!!!!! Cortei geral!!!

Repaginada mesmo!!!! Verão total esse corte!!! Meu querido Amigo Victor Ginelli arrasou!!!!! Podem contar com ele, viu meninas?!!!

Gente ignorem a carinha, pois não fui nada preparada para isso... tive um dia de férias super comum: acordei tarde, fui na manicure, fui almoçar, fiquei em casa um pouquinho de bobs, depois massagem com minha Erika mão pesada (rs), depois resolvi ir as compras de ano novo no super, quando me bateu aquela enorme vontade de passar no Jessé e ver os meninos! Então, com a vontade de cortar "um pouquinho" os cabelos, acabei assim, nesse novo astral!!!! Então, a minha cara vcs relevem, pliss!!!!!!! Nenhum pó, base, corretivo, lápis, nada!! Nua e crua!!! Essa sou eu!!!! rs

Gostaria de saber o que acharam!!!!
Adoro cabelo grande! Ta certo que dizem por ai que os homens preferem as mulheres de cabelo comprido, mas e dai? As de cabelo curto também tem seu charme, eh ou não he?! rs

Brincadeiras a parte, hoje eh sexta feira, que dia lindo!!! Véspera de um feriadão prolongado e abençoado por Deus!!!

Aproveito para desejar todas a vibrações positivas a vocês noivinhas lindas e ansiosas do mundo, que visitam meu blog sempre! Sem vocês não teria a menor graça vir postar todo dia!!! AMO de paixão minha profissão  e esta novidade de estar compartilhando ideias com vocês aqui no blog esta me deixando cada vez mais encanada e apaixonada por isso!!!! Muito obrigada pela companhia diária!!!

Então meu muito obrigada pelo carinho, participação e visitas de vocês sempre!!!!! Desejo que 2013 seja um ano daqueles, certo???

Para vocês que ja estão com o casamento chegando, espero que já esteja com quase tudo contratado e confirmado, (se não estiver, me fale que agente da um help), então se joguem e curtam muito, relaxem que o dia tão sonhado vai ser um sucesso!!!!!
E pra vocês noivinha de junho pra lá, calma, que temos muito tempo pra ver tudo! Desejo que agente possa viver mais momentos juntas, possamos descobrir e criar mais coisinhas fofas e que os panos de vocês sejam como realmente sonham!!!!

Amo cada uma de vocês, com cada historia que vocês carregam juntas com seus amados! Adoro todas!!!

Boas festas, boas curtições, muito beijo na boca e muita saúde, sempre!!!! É o que eu desejo pra todas!!!! Ah, sem me esquecer, paciência meninas, muita paciência  a vida a dois exige muito de nós mulheres, temos que ter sabedoria e muito equilíbrio!!!! rs



Um super big beijo e até Ano que Vem (calma que é logo ali). rs

Lorena Hombre, a "Lô" para as mais íntimas, ou "Best" para algumas outras vips... rs rs

1 comentários:

Gleidiane disse...

Eu não acredito, queria ter essa coragem! Vc arrasou Lô! Linda como sempre! Feliz ano novo pra vc e toda sua família! E que venha 2013!

Bjao

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo