Resultado do SORTEIO 2 !



Bom dia minha amadinhas!!!!


Passado os movimentos e agitações do Natal, espero que a "Noite Feliz" de vocês tenha sido tão boa como ela deve ser! Com amigos, com família, com amados e queridos!!!! Muitos sorrisos, muitas risadas e muitas emoções!!!!
Que venha 2013 pois estamos com sede de ano novo!!!! rs

Hoje temos resultado do 2º sorteio do nosso blog EVIVAOSNOIVOS!

No 1º sorteio, a ganhadora Dani Melo levou para casa um KIT LUA DE MEL, super quente para usar na Lua de Mel, é claro, ou... quando ela bem entender!!!! rs

Noivinha Katielen, que se casou no dia 23/11/12, com
seu sapo, na hora de ajudar as amigas solteiras!!!! rs

O segundo sorteio vai dar a chance de uma noiva jogar um SAPO PRÍNCIPE para tentar ajudar as amigas solteiras e encalhadas! Eh uma brincadeira super tradicional, que ocorre em todos os casamentos, porem, ao invés da noiva jogar seu buque, ela joga um bixinho verde e fofo!!!! As amigas vão a loucura do mesmo jeito!!!!


Na verdade, o sorteio era para ter sido feito no dia 24/12, porem, nesta data nao consegui tempo para vir ao escritório faze-lo, então ficou para hoje, dia 26. Mas as participações foram encerradas no dia 24, ta?!

PAULA REGINA - GANHADORA
Desta vez o número de participações aumentou e as participantes compartilharam muitas vezes, aumentado suas chances de ganhar!!! Adorei meninas! 
E a ganhadora foi um noivinha muito fofa, que com certeza merece muito!!! Fiquei muito feliz! PAULA REGINA, pode vir buscar seu "Sapo Príncipe" amada!!Você foi a ganhadora!!! Parabéns!!!

Obs.: Você tem até 30 dias partir de hoje para buscar seu presente, viu?! Mas acredito que não vai demorar muito não, pois está com casamento agendado para dia 19 de janeiro, e vai com certeza ser um dia e uma noite mágicos, pode acreditar!!! Estamos juntas flor! Um beijo


Obrigada a todas que participaram! Aguardem próximo sorteio vai ser um luxo!!!!! rs

Um beijo, boa quarta feira de sol quente pra todas e vamos aproveitar um pouquinho (quem  está de folga que nem eu) rs, pois amanhã quero piscina e 6ª feira quero praia!!!! Ai que delícia!!!! Me acompanham?!

Beijo beijo e não esqueçam: E viva os noivos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a ganhadora!
bjs

Laine disse...

Que venha 2013 Lô!!
Parabéns a ganhadora!!
Bom descanso, beijo

Joana Segatto disse...

Minha afilhada (Paula Regina) linda!!!!! Parabéns pelo presente!!! Vc merece!

Joana Segatto disse...

Minha afilhada (Paula Regina) linda!!!!! Parabéns pelo presente!!! Vc merece!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo