Desfile - By Paula Bounlager Noivas

Oi noivas amadas!
Então gente, ontem eu postei sobre o evento da PAULA BOULANGER, de um modo geral, para terem uma idéia do que foi e o que rolou por lá. Hoje vamos aos detalhes!!
Essa parte eh que agente gosta mais, ne?! rs Mulherada antenada adora os detalhes!!!

Ao total foram 12 modelitos novíssimos,  recém chegados, vindos do outro lado do mundo, especialmente para a loja Paula Boulanger, para as noivas capixabas que gostam de charme e de uma boa costura. As anfitriãs da noite, Larissa Lorenzutti e Paula Boulaner, esbanjaram charme, elegância e muita simpatia como sempre! E arrebentaram, dando um show de talento!

Dentre estes 12 modelos, passaram muitos estilos, de forma a gradar a todos os gostos e personzalidades. Pude perceber a presença muito forte do Tule, das aplicações acinturadas e até mesmo das ombreiras, junto com a volta do retrô, que está em alta. A renda super bem trabalhada continua no auge!

As opiniões sobre as cores: branca e off white, ainda se dividem muito, mas acredito que tanto uma quanto a outra, caem muito muito, independente do modelo do vestido, o que vai ser decisivo, é sim, o gosto da noiva!

Vamos assistir ao espetáculo?

MODELO 01







MODELO 02







MODELO 03






MODELO 04










MODELO 05








MODELO 06








MODELO 07






MODELO 08






MODELO 09









MODELO 10







MODELO 11










MODELO 12








Beijo beijo e sucesso a todas!
Lorena Hombre

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo