Rossana + Wesley = Casamento tão sonhado

Bom dia AMADOS!

Hoje, confesso que estou muuuito cansadinha... mas não poderia deixar de postar algumas fotos (amadoras, claro) do casamento da "menina" graciosa e cheia de charme ROSSANA, com o seu então par perfeito e apaixonado, WESLEY! 

Todos trabalhamos muito, com dedicaçao total e acredito que o tão sonhado e muito bem planejado casamento, para seus quase 600 convidados no SINDIPAES (VV), tenha sido alcançado!

Muita fartura em tudo! Muitos doces, muito bolo (que aliás estava maravilhoso - com recheio de nozes, coco e chocolate branco), muitos salgadinhos, muita torta, muita bebida, enfim, foi uma festa muito farta!!! Os convidados foram muito bem atendidos, servidos e puderam se divertir ao som de um Dj muito animado, que bombou a pista das 21h a 1 hora da manhã.

Para as noivinhas que estão atras de um belo modelo de buque, babem neste, que ficou maravilhoso: rosas com astromelias, e um toque de gipsofila.

Beijo, beijo, fiquem som Deus e assim que eu pegar as fotos do fotografo (Arnaldo Peruzo e equipe) venho correndo aqui postar. 




 


 










6 comentários:

wesleyrn disse...

Olá, estamos aguardando ansiosamente as fotos a serem enviadas pelo Arnaldo. Agradecemos o carinho.

Dos recém casados Wesley e Rossana.

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Olá Casal!!! Bom dia! Como está essa Lua e mel, hein?! Foram pra onde?! O Arnaldo deve me enviar as fotos ate sexta e eu posto aqui pra vocês!!! Pode deixar! um beijo

Anônimo disse...

Olá, valeu Lorena pelo sua assessoria no casamento de Rossana e Wesley, você foi 10!!!
Abraço,
Maria José

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Ei Maria José, obrigada amada!!! Vocês formam uma família muito linda e abençoada!!! U beijo no coração!!!!

wesleyrn disse...

Ei! estamos em Gramado, curtindo o friuzinho da Serra Gaúcha. E, de vez enquando, vem-nos a lembrança momentos inesquecíveis do dia 05/05/12. Muito bom!
Bjos! e até as próximas fotos.
Rossana e Wesley

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

E ai, viram a postagem nova com mais fotos? Um beijo!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo