Uma lembrança pra guardar !!!


Saca-rolhas de coração




Bom dia mocinhas e moçonas!!!
  
Hoje, acordei com uma mega dor nas costas, devo ter dormido de mal jeito... enfim, ontem feriadinho bem tranquilo, meu namorado foi para Alemanha a trabalho, friosinho chegando por aqui e semana começando pela metade!
   
Daqui alguns dias estarei participando de uma feira, como Expositora, pela 1ª vez, na Feira Casar no ES, nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Centro de convenções de Vitória. Estou bem animada... 
  
Gostaria de bolar algum brinde ou lembrança bem legal para minhas visitantes e noivinhas que fecharem a minha assessoria lá na feira. Mas quero personalizados. Com minha marca e, talvez, até com as inicias dos noivos!!! Olha que legal!!! Mas ainda não consegui definir o que, e preciso ser rápida, pois já esta muito em cima e dependendo do que for, pode não dar nem tempo... aguardo sugestões de vocês. Me ajudem!!!

Vou postar algumas ideias, mas se sua dica não estiver aqui, pliss, deixe recado, preciso muito da ajuda de vocês!!! 

Pensei em: 
- KIT COSTURA (de emergência) - pois assim as noivas poderiam usar tanto no dia de seu casamento, quanto no dia-a-dia, deixando no carro, levando em viagens e etc.
- KIT MAQUIAGEM (com pinça, alicate, pinceis...) - para a noiva se manter sempre linda e bem cuidada e levar sempre com ela esse mimo.
- UM PAR DE TAÇAS DE CRISTAL - Pra aos noivos usarem no brinde do casamento
- UMA GARRAFA DE PRO SECCO - posso até personalizar a garrafa, com a minha logo e algo escrito como: "nosso primeiro pro secco de casados", ou "Viva nosso primeiro brinde", ou as ideias fofas de voces. rs
- SALEIRO E PALITEIRO - personalizados de casal
- IDENTIFICADOR DE MALAS DE COURO - formato de coração
  
Enfim, seguem opções a baixo, aguardo opiniões de vocês! Beijo beijo



Kit Saca-rolhas e tampa de vinho de coração

Kit costura
Kit Maquiagem
Saleiro e pimenteiro

Kit Tampa de vinho personalizados
Taças de coraçao
Identificador de mala de coração


Pensei também em canetas personalizados, ou então em um brinde mais em conta que eu pudesse distribuir a todos que visitam e um outro brinde mais legal, para ser sorteado, como por exemplo, posso sortear um jogo de taças de cristal com 6 taças, ou uma champanhe personalizada para o dia do casamento... mas preciso de opiniões, aguardo! Bj bj

12 comentários:

Carol Dias disse...

Ei!!

Gostei da opção do kit costura. É prático e vai ser usado sempre!!!!

Para sorteio, pode ser o saleiro e paliteiro...

;) beijos!

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Ei Carol, que bom que veio deixar seu recado, estou mesmo precisando muito de ajuda!!! Adorei suas ideias, vou levar em conta! Aproveita e me segue aqui no blog, estou precisando ficar popular!!! rs
Obrigada, um beijo gatona!

Anônimo disse...

Ei Lorena,

Para o sorteio gostei da ideia do Pro Secco, e para dar o identificador de malas ou o saleiro e paliteiro personalizados. A kit tampa de vinho é legal.

Ah... gostei de todos!! rs

Beijos Candida Luiza.

Anônimo disse...

Oi Loren,

Gostei muito do kit tampa de vinho e pro sorteio gostei da idéia de kit de banheiro.

Bejo

Delmira

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Ei Candida, que bom que gostou de todos! rs
Mas preciso definir!
Estou pensando em fazer o KIT TAMPA DE VINHO E SACA ROLHAS ou o KIT COSTURA para as noivinhas que fecharem o contrato na feira.
Para o sorteio pensei na garrafa personalizada de pro secco, ou então em um jogo de taças de cristal.
E para as visitantes pensei em uma caneta personalizada com meu nome... e logico o cupom para participar do sorteio!
O que acham?
bj bj

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Delmira, que bom, temos ideias parecidas! O que acha do sorteio ter tb um jogo de taças de cristal, ou pro secco personalizado?
bj

Rebeca Brito disse...

Oi Lorena,
obrigada pela visita!

Bom, gostei do kit saca-rolhas de coração... Achei bem romântico e charmoso!
Mas todas ideias estão bacanas.

Beijo

Anônimo disse...

O KIT TAMPA DE VINHO E SACA ROLHAS é mais legal para dar as noivas que fecharem com você.

Para o sorteio é perfeito a sua ideia de: garrafa personalizada de pro secco ou então em um jogo de taças de cristal.
E a ideia das canetas muito bom também!!!

Candida

Nazha Tackla disse...

Ei Lorena...

gostei de todas as opções!!....
para o sorteio o kit costura e tampa rolhas....
e para dar pra noivas o identificador de malas...mt fofo eles!!

bjosss

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Obrigada, beijo beijo

Glamour disse...

Boa noite Lorena, retribuindo sua visita.
Todas as sugestões são de muito bom gosto, tenho outras opções e sugestões para Kit Noivas. Trabalho com personalizados pessoais e empresariais.
Abços

Anônimo disse...

Eu também queeeeeero!!!!!
O identificador de malas é lindo, as taças são muito fofas, tá difícil hein Lorena! Caprichou nas sugestões!
EM junho to em Vix de novo!!! VOu querer o meu brinde, pode?!

Bj linda!

Renata Amorim

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo