Buquê com Fitas!!!!

Oi amadas!! Bom dia!!!


Então, semana corrida "a bessa", mas hoje resolvi tirar 10 minutinhos para vir postar coisinhas interessantes pra gente!


Como algumas já sabem, estou na Feira Casar, daqui do ES. A feira está bombando, super mega movimentada, muita gente e muita noiva e casal super antenados. Vale  apena conferir!!! Visitem meu stand.


Hoje é o ultimo dia, e vai das 12h as 22h, no Centro de Convenções de Vitória. Aguardo vocês lá! As noivas e amigos que foram lá ontem, obrigada pela visita e me desculpem a correria!!!! Stand muito lotado e muita gente querendo ver e conhecer tudo!!! Adoro!


Amém!


Idéias e inspirações de hoje são os Buques com Fita!!!! Super tendência e super divertida essa brincadeira.
Ao invés da Noiva jogar o tradicional buque, para "desencalhar" as amigas solteiras, (rs), o seu buque (ou um outro feito especialmente para esse momento), eh amarrado com varias fitas de cetim, podendo ser todas bem coloridas, com mais ou menos o mesmo numero de amigas solteiras!!!
A idéia é que cada amiga pegue uma ponta das tiras e formem um circulo em volta, bem aberto e o mais afastado da noiva possível, ate mesmo para facilitar o trabalho dos fotógrafos e para que a noiva não perceba quem esta perto dela.


Desta forma , com uma tesoura ela vai cortando em suspense, uma a uma... e a amiga cortada vai saindo... enfim, a ultima que ficar presa ao buque eh a sortuda que leva o buque e que ainda pode ser a próxima a receber a benção da união do amor!! rs


Inspirem-se, beijo beijo.














0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo