BOLO QUADRADO

Um dia me perguntaram sobre os bolos de casamento quadrados... eu fiquei de postar algumas fotos deles e acabei me esquecendo. Mas hoje, me lembrei e aqui estão algumas opções de bolo para casamento, no formato mais quadradinho.

Me lembro de ter dito que este modelo não é o mais procurado nem o mais usado, porem,  o gosto da noiva sempre é o que vale. Então, qual o seu gosto? Como vai ser o seu bolo? Ou ,como foi o bolo do seu casamento? Compartilhe, beijo beijo








Este modelo de bolo, foi usado em um casamento que fiz em 2009, (senão estou enganada), do casal Letícia e Alemão, e reparem o BOLO: Nem quadrado nem redondo, de 6 lados! Maravilhoso!!!
Esse ficou um charme!!

Beijo beijo

1 comentários:

Miriane disse...

Eu prefiro os redondos, mas que estes quadrados tem seu charme e sua elegância, isso eles tem!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo