SAVE THE DATE

Oi meninas!!


Semaninha mega intensa e corrida!!! Afinal faltam poucas horas para iniciar a feira CASAR NO ES, e desta vez será a 1ª em que eu estarei como expositora... muita correria... fora os eventos em paralelo e as reuniões com meus clientes... enfim, muita correria, mas queria vir postar hoje e aqui estou eu.


Então hoje meu post é sobre uma mania que está pegando aqui no Brasil, e aos poucos vem conquistando o publico aqui no estado! O "Save the Date"!!! Mas o que é isso, alguns podem estar se perguntando!!!!! (rs)


Calma gente, não tem mistério, é o que a tradução diz mesmo - "Salve a data", "reserve a data", "Guarde esta data"!


O "Save the Date", originalmente, é um aviso que se envia aos futuros convidados de qualquer evento (casamento, batizado, 15 anos etc) para que eles já reservem a data em suas agendas. Como os convites formais costumam ser enviados com uma antecedência menor, o Save the Date permite que os convidados possam planejar melhor. 

Atualmente, além desta função, o Save the Date é uma maneira criativa e divertida de começar a envolver as pessoas com o seu casamento.  Ele deve ser enviado ou entregue aos seus convidados com 5 ou 6 meses de antecedência.

Ele pode ser enviado virtualmente, como e-mail, ou ser impresso e enviado pelo correio. Podem ainda ser em formato padrão, ou então em formatos espciais, como cartão postal, marcador de página, ima de geladeira, canecas, chinelos, caixinhas, e o que mais sua cabeça pensar!

Recentemente, uma amiga de blog, futura esposa e atualmente no estado de "noiva" Iara, postou no blog dela uma formato de SAVE THE DATE diferente e super legal, que eu amei, e vou super indicar para minhas noivas: em forma de vídeo. Segue o poste para vcs visualizarem: 
http://vimeo.com/41910515.


Se distraiam visualizando essas dicas! Surpreenda seus convidados e coloque sua criatividade pra trabalhar!!!










Beijo beijo
e viva os noivos!!!!

1 comentários:

Iara disse...

oi.
quantas inspirações lindas, amei a foto do cachorrinho no meio dos noivos. Mas tbm, sou uma louca por doguinhos. hehehe
bjão

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo