SEU CASAMENTO: Thaty & Edson

Boa tarde amores!!!! Quarta-feira de muitas nuvens, vento leve, mas não te quente não, tá até 
geladinho! É amadas, tenho que confessar uma coisa: realmente ser cerimonialista é muuuito mais fácil que ser "a noiva"... estou pirando... nem tenho dormido mais... kkkkk 
Engraçado isso né?! Como cerimonialista eu nunca tive que "eu" decidir ou "eu" escolher entre um ou outro fornecedor... e confesso que essa tarefa não é nada fácil.... e na minha posiçao, como profissional do ramo, é ainda mais facil, pois conheço muita gente, e muitos profissionais maravilhosos e que amo o trabalho e amo as pessoas... e o que fazer???? Como escolher??? Quem escolher?! Aff... queria todos comigo, no meu dia mais que especial.... mas vou ter que escolher.... isso me mata....

#DESABAFO #PRONTO FALEI

Bem vamos ao assunto doa dia!!! O casamento fofíssimo e mega romântico da minha amiga pessoal Thaty Pecinali (amiga do tempo da escola técnica....) com seu noivo Edson. O casamento foi super mega power lindo e bem planejado. Os noivos receberam 180 convidados no Hotel Four Towers, na Praia do Canto, onde correu a cerimônia e festa da Bodas. O lugar é belo por si, e com a Decoração de Luciano Petri, tudo ficou ainda mais perfeito e com o toque e gosto da noiva, que ama flores, e tudo bem delicadinho e romântico. Agradeço de coraçao o envio das fotos à amiga Juliana Schwambach, do equipe Ju & Fagner fotografias, amei!!!

O Casal nota dez, lindos até dizer chega, e super animados, bombaram na pista até o último minutinho, como toda família envolvida, junta e misturada. O galera animada.... quando acabou ninguém queria ir embora!!! (rs) Né não amiga?! E eu, lógico, além de assinar o Cerimonial, junto com minha equipe maravilhosa,  estava na posição de "madrinha", amei demais!!!!! Um luxo e um mimo que jamais vou me esquecer! Amigas para sempre! Mesmo que o tempo nos de menos tempo juntas, cada vez mais amigas!!!

Boas inspirações noivas amadas e super conectadas!!!! No final segue check list: 





















Check List:

Assessoria: Lorena Hombre (E Viva os Noivos Assessoria)
Cerimonia, Recepção e Buffet: Hotel Four Towers
Fotografia: Jú e Fagner
Decoração: Luciano Petri
Convite e Papelaria: Rara Conviteria
Dia da Noiva: Espaço Renato Siqueira
Vestido Noiva: Sônia Noivas JP
Terno Noivo: RPacheco Noivos
Músicos: Cleber Lacerda e Dueto e Voz
Bem Casados: Doce de Luxo
Doces: Dona Ivone (de Domingos Martins - 9943 2653)
Maquete e Bolo: Juliana Marculano
Chinelos: Chic Pé

Espero que tenham curtido o post de hoje! Um beijo no nariz e vamos que vamos, boa quarta feira pra nós!!! Essa semana temos casamento de Nicoli e Jhonatan, na sexta, grandes emoções!!!
Lorena Hombre

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo