DIA DA CERIMONIALISTA

Amados, boa tarde!!! Hoje é o nosso dia, o dia da cerimonialista!!!! Ser chamada de "fada madrinha", "anjo", "diva",'amiga" dentre outras formas carinhosas pelas minhas noivas é mais do que posso receber de voces... amo muito toda forma de carinho!!! E sou Muito grata por tudo! Agradeço de coração por todo carinho, todas as mensagens e os recadinhos fofos enviados hoje, eu amei e fico muito grata com tanto amor e carinho!!!! Resolvi postar uma destas mensagens aqui no blog, uma que vale pra todos nós:

"E vamos começar dando parabéns para quem escolheu essa profissão. Não é fácil não. 
É um trabalho de grande responsabilidade e que exige muita disciplina e organização.Que você possa ter em mente a vontade de recomeçar um novo dia com espírito de vencedora, mesmo diante das dificuldades da vida.  Que possam guiar seus passos dentro dos princípios ensinados por Deus, embasados na virtude, na coragem, na determinação e na ética do amor sem dimensão, sem esperar nada em troca, apenas trabalhar pelo respeito e pela confiança.  Que possam entender as qualidades, os defeitos e as diferenças dos seus semelhantes através do diálogo permanente e incansável, pois, o coração do homem e da mulher é assim... um altar dedicado ao amor divino, infinito e compreensível. Mulheres, jovens, maduras, idosas, não importa... cada uma tem uma função importante não só perante o seu trabalho, ou em seu lar, perante os seus filhos, e a sua família, mas, também diante da sociedade. Contribuindo assim, cada vez mais para um mundo melhor. Feliz dia da Cerimonialista. Com Carinho Atelier da Pathy"

Obrigada Pathy, sua mensagem é muito valiosa para todos nós!!! E para ilustrar nosso dia, nada melhor do que momentos que nos fazem esticar, repuxar, abaixar, levantar, dar risadas, e fazer malabares!!! rs




Nossa parceira da vida e do Blog EVON, Zenilda Brasil, nos enviou recentemente esta lindo portfólio da Monica Reali, que hoje posto aqui, em primeira mão pra vocês! São sapatos MARAVILHOSO, um mais perfeito que o outro! A nova coleção noivas da Monica está demais!!! Vale uma passada na loja, vocês vão amar!!! Obrigada Zê, você arrasa, belas imagens!!!! Um big beijo.




Boa terça-feira pra nós!!! Hoje é dia de Música boa, na apresentação Musical de Hariton no Itamaraty Hall!!! Um beijo e boa semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo