Buque de Pimenta: Buque para as Amigas Casadas

Gente, esse mercado do 'fantástico mundo dos casamentos" está sempre muito aquecido e inundado de coisas novas e criativas, que são lançadas a cada dia e viram febres por todo o mundo.... agora, a última que fiquei sabendo a uns meses a atras, por uma noiva minha (Hayna) é do tal do Buque de Pimenta. Fiquei intrigada e perguntei: "Como assim um buque de pimenta???" E ela respondeu: "Minha prima jogou no casamento dela, é para as amigas casadas."

Geeeente, eu dei muita risada e me amarrei na ideia, fui logo anotando num cantinho da agenda, para quando desse, eu vir postar sobre aqui no Blog. Criativo isso, não é meninas?! Ou ao mesmo, bem sugestivo... rs.

A pimenta (que inclusive eu amo e coloco em tudo que como...rs) simboliza "tudo o que dá um pouco mais de sabor". É excitante, provocante e, sobretudo, quente!!! Dizem por ai, que ela simboliza sorte, prosperidade e podem transformar as energias dos ambientes. E porque não usa-las como forma de apimentar a relação das que já estão acompanhadas?!

E se formos parar pra pensar, que na tradicional brincadeira da noiva jogar o buque, para "desencalhar" as solteiras, as amigas casadas acabam ficando de fora, não é mesmo? Pensando desta forma, o tal do buque de pimenta, vem como uma interação destas convidadas, assim, a noiva pode jogar para as amigas casadas, com o intuito de afastar o mal olhado, a inveja  e claro, "apimentar" a relação do casal.

O buque pode ser único ou com várias pimentas que se soltam quando a noiva joga, contemplando mais de uma amiga casada. Só muito cuidado quando for um buque de pimenta de verdade avisara s amigas antes de jogar, para na hora da "guerra" ninguém se machucar, ou deixar cair na boca ou nos olhos... rs










Espero que tenham curtido muito, pis eu adorei!!!!!! Um big beijo e FELIZ DIA DAS BRUXAS!!!! rs
Beijo beijo
Lorena Hombre

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo