Promoção Irresistível !!!

Bom dia amorecos !!! Como foram de quarta feira? Eu fui muito bem, família reunida, para comemorar o aniversário de uma prima nossa (Núbia, parabéns Prima!!!), e como sempre, a reunião desses meus amados é sempre muito animada, muito boa e me faz muito bem!!!! Estou super recarregar para os milhões de eventos que estão chegando!!! Bora trabalhar Produção!!! rs

Bem, o blog Evon sempre vem com dicas, novidades e coisinhas fofas e boas do nosso universo de noivas não é mesmo amadas?! Pois então, hoje o blog trás uma noticia super boa!!! Quem não gosta de uma PROMOÇÃO IRRESISTÍVEL!?

Sim, promoção!!!! A Irresistível Lembrança, empresa especializada em lembranças personalizadas, localizada em Vila Vleha, está com uma ótima!!! E o melhor de tudo, é uma empresa parceira do blog e eu SUPER INDICO (veja a postagem sobre elas aqui no blog)!!! Você que está organizando seu chá de panela, chá de lingerie, ou até mesmo um noivado ou chá bar, pode aproveitar essa promoção e ter oportunidade de ter uma linda mesa super fofa e toda personalizada no seu evento com um precinho super camarada!!!

Conferi ai o que você encontra no pacote:


Curtiram? Booom demais!!! Mas a promoção é válida apenas para contratações neste mês, ou seja, você tem até o dia 31/10/13 para fechar o serviço com a Irresistível, e a data da sua festa fica a sua escolha, de acordo com disponibilidade e agendando com um prazo de 15 dias antes. Bom demais, não fique de fora, aproveite e contate já o seu kit!!!

Para ilustrar, separei algumas coisinhas fofas e personalizadas que elas fazem para estes tipos de eventos, especialmente pra vocês, meus visitantes aqui do blog "evivaosnoivos":





Aproveitem a promoção, pois é só ate 31/10/13, aproveitem!!! Eu nem noiva sou, mas já vou garantir o meu!!! Lembrando que você pode usar em qualquer tipo de evento, indiquem as amigas, e usem em festinhas de crianças e até em chás de bebes!!! Ficam muito lindas!!!

Um Beijo e boa quinta feira!!!
Lorena Hombre

1 comentários:

Leila disse...

Que legal!! Vou quere pro meu noivado!!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo