Lançamento Wisky para drinks!!!


Oi amadas!!!
 
As novidades lançadas na feira não estão apenas nos bolos, doces, arranjos, decor... temos novidades em bebidas também!!!

A Casa Lisboa bebidas, trouxe para Feira Casar SP 2013 um drink a base de um dos lançamentos da Johnnie Walker (foi lançando em julho do ano passado pela marca, de pois de 20 anos sem colocar nenhum novo produto no mercado), a garrafa Gold Label Reserve.
Segundo a moça muito simpática que nos atendeu no stand, esta garrafa foi lançada para ser misturada a outras bebidas, ou seja, própria para misturar e fazer novos drinks, e não para se beber puro, como os demais Wiskys da marca. Cai super bem, por ser mais suave, para ser o ícone de boas celebrações e é indicado para ser bebido em um copo alto com gelo e uma fatia de laranja, atingindo em cheio o público feminino.
Eh um formato mais leve, mais Frutal e refrescante. Experimentei e claro adorei! Super aprovado! A mistura nos foi fornecida em taças de acrílico branco, personalizadas.  Amei as taças, um luxo a parte também.


 

 O consumo de uísque pelo público feminino tem subido muito no Brasil e no mundo inteiro. Essa tendência retrô chique, que chegou à coquetelaria, tem feito o uísque retomar o seu lugar como base de drinques, posto que foi ocupado pela vodca nos últimos anos.
Confira a receita do drinque:

Ingredientes:
30 ml de Johnnie Walker Gold Label Reserve
150 ml de suco de maçã
Twist de limão siciliano (torça uma parte da casquinha sobre o liquido de forma que o óleo da casca “perfume” o drinque)
Gelo
Modo de preparo
Adicione todos os ingredientes em uma coqueteleira com gelo e agite. Sirva em uma taça flute e decore com um pedaço da casca de limão siciliano. No nosso caso foram servidos nas taças que amei, como viram nas fotos!! rs
 
E olhem so, que tal personalizar as garrafas de seus wiskys, com seu nome e do seu noivo?? Ou com o nome do seu pai ou alguém especial??? Isso também foi apresentado lá feira.

 


 
Bem, espero que tenham amado! Eu amei! É Super delicia o drink!!!
Um beijo e boas ideias!!!
Lorena Hombre Cerimonialista

2 comentários:

Jane disse...

Nossa, deu até vontade de experimentar! Qual o valor desta garrafa para drink? bj

Hombre disse...

Oi Jane, que bom que gostou!!!! Então a faixa de preço esta em 170 reais a garrafa, esse valor vai variar de acordo com o estado e loja. Beijo

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo