Feira Casar SP 2013 & Buque de Papel (origami)


Gente, é bem verdade que todos os sites e blog relacionados a casamento não tiveram outro assunto nestes últimos dias que não fosse sobre a feira Casar SP 2013, que rolou de 11 a 14 de abril, na Casa Petra (que diga-se de passagem é um espaço lindíssimo, fiquei encantada!!!), em Moema, São Paulo.
Foram muitas coisas lindas e fofas que claro, não podemos deixar de falar e postar aqui, apresentadas na 12ª edição da feira, produzida pelas empresarias Vera Simão e Camila Nunes, que contou com a presença de mais de 100 expositores, de todo canto do Brasil. Eu, claro, estive presente no primeiro dia da feira, pra acompanhar de perto TUDO pra minhas noivinhas e amigas super conectadas, com meu amigo e parceiro de trabalho, o decorador Luciano Petri. Foi ótima a viagem e a companhia.
Vou tentar fazer um post sobre cada serviço/produto que eu achei que realmente são válidos e interessantes. Com contatos informações sobre eles, e não somente imagens e fotos.

Hoje vamos falar de Buque.

Na feira encontramos as opções com flores naturais normais, com flores naturais preservadas (que já falamos sobre elas aqui no blog CLIQUEAQUI e vou fazer novo post em breve) e com flores de papel! Isso mesmo, um buque de noiva totalmente feito de papel, já pensou nisso?
Poder aguardar para todo o sempre seu buque? Eles ficam muito lindos!!!
Stand da Adriana na feira deste ano
 
A artista e empresaria Adriana Suzuki, que é de descendência oriental, uma linda jovem de olhinho puxado, que representa a empresa que leva seu nome de Origamis Especiais,  foi a expositora que trouxe essa tendência para feira deste ano, e nos recebeu muito bem em seu stand.
Podemos fazer o buque da noiva, das daminhas, e até os arranjos de mesas, do altar na igreja e flores de cabelo.
 
 
 
 
 
 
 



Os valores variam pouco. Apesar de ser de SP , ela envia para todo o Brasil, então noivinhas capixabas também podem ter seu buque de papel. O difícil vai ser decidir a cor e tom... pois são muitas variedades!!!

Acessem o site dela www.Adrianasuzuki.com.br ou enviem email adrimsuzuki.com.

Gostaram do post de hoje??? Espero que sim!!!
Beijo beijo

3 comentários:

Sandra Flores disse...

Eles ficam muito lindos... mas não sei, acho que prefiro os de flores naturais mesmo... rs... beijoo beijos

Adriana Suzuki disse...

Muito Obrigada pelo carinho!!!
Adriana

Luma disse...

O trabalho é muito bem feito, mas nada substitui as flores naturais. Acho que poderiam ser usadas nos chás que antecedem ao casamento...bjs

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo