Casando em clubes ou afins

Oi gente!!!! Sentiram minha falta??? (rs) Sei que estou muito ausente aqui nas postagens, mas eh devido ao intenso trabalho. Muitos eventos, reuniões, propostas, projetos e clientes... muitas noivinhas exigentes e fofas!! Mas estou aqui, em meus 4 dias de folgas, na Bahia, descansando com amigos e família, e claro, aproveitando para atualizar nosso blog que não pode parar!!!

Vamos falar de casamento? Muitos casais que me procuram chegam com a ideia inicial de fazer a festa do casamento em um espaço sem Buffet, como um Clube, Chácaras, Sítios, um local aberto e afins, pensando que assim vão e economizar. Mas cuidado! Sempre destaco DOIS pontos importantíssimos que não posso deixar de falar:
Um: Cuidado que barato pode sair caro! Ou seja, economizar no conforto, estrutura, profissionalismo e principalmente no Buffet pode ser um desastre!!! Contratar estes serviços levando em consideração apenas o valor sem conhecer, ou ter certeza de que são bons, de qualidade e que vão te atender conforme o que vcs desejam pode arruinar uma noite de sonhos.
  Dois: Em geral, os casais acham que fazendo desta forma ( espaço sem Buffet + contratar Buffet externo) sai mais em conta , mas nem sempre eh assim. Pois dependendo do lugar será necessário alugar toldos, tablados, carpetes, climatizadores, mesas, cadeiras e assim vai, aumentando o orçamento. Fora que se o espaço não tiver uma boa estrutura de cozinha o Buffet pode te cobrar uma taxa extra para levar freezer, geladeiras, fogões, etc. Sem falar que as vezes, o lugar pode ate perder a graça com tantos toldos e afins.








Lembre de pensar sempre nos seus convidados, afinal a festa eh de vcs pra eles, certo? Então na hora de definir o local, pense também na distância. Evite lugares muito longe, onde não tenha lugar pra se hospedar. Se não for possível, opte por indicar aos seus convidados um número de contato de empresas de transporte de vans, por exemplo. Se tiver condições, é claro, é de bom tom que coloque aos seus convidados transporte a disposição, sem custo pra eles.
 Bem, por hoje é só, em breve muitas novidades e coisinhas fofas que agente adora!!! Beijo beijo
Ps.: quero deixar beijos bem apertados e cheios de amor a minha mamys Rosali Hombre e minha irmã mais velha Laiza, que aniversariaram esta semana!!! Amo muito e desejo muitas felicidades, amor e muitos anos de vida!!! Beijo . Lorena Hombre

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo