Convite: Quebra - Cabeça Surpresa

Bem-vindos ao blog E Viva os Noivos!!!! Eh muito bom receber você aqui!
Amados, quero lembrar que em breve estaremos com novo layout, mais bonito, mais moderno e com mais ferramentas, tudo para animar e facilitar nossa vida de noiva, que ama essa fase de planejar, se inspirar e sonhar com TUDO relacionado ao tema CASAMENTO!!! Oh coisa boa! Bem, a criativamente eh o que não falta quando o assunto eh casamento! Certo?! E a turma da Irresistivel Lembrança então, arrasa nas invenções e criações de lembranças e detalhes personalizados surpreendentes!! Como este assunto de hoje: o convite quebra-cabeça !!! Eu sou suspeita em falar porque eu AMO quebra cabeça desde que me conheço por gente! Amo de verdade! Amo tanto que uma vez consegui finalizar um de 5 mil peças (só faltaram as peças que se perderam ao longo dos anos, pois levei muuuuitos anos pra finalizar,rs) até uma dona "secretaria do lar" novata que foi trabalhar lá em casa resolveu sacudi-lo como um tapete!!!! Ohhhhh, voou peça pra todo lado!!!! (rs)Hoje até é engraçado, mas na época fiquei tristinha! Bem, voltando ao assunto, o quebra cabeça sempre esteve presente na minha vida, então sou suspeita de falar! Foi inclusive em forma de quebra cabeça que eu recebi o primeiro cartão de amor do meu bensinho! (Rs) chegaram flores em pleno o dia das mulheres, sem cartão: no lugar do cartão, o motoboy me entregou uma caixinha vermelha ... A surpresa foi grande: um quebra cabeça!!!! Ansiedade a mil para descobrir o que estava escrito e quem havia mandado.... Muito emocionante e criativo! Fiquei loucamente encantada!
Bem então quando eu vi o Quebra Cabeça Personalizado da Irresistivel Lembrança me veio um batalhão de lembranças sobre o tema na memória.... Curti demais!!! E o melhor é que você pode usá-lo de diversas formas: para promover seus amigos a padrinhos, para convidar suas daminhas e pajens, para agradecer após o casamento, ou até mesmo um "save te date" ou até o próprio convite ( se for do estilo do seu casamento). Eh uma ideia sensacional !!!! Curtiram?! O valor está em torno de R$ 12,90 e ele já vem em uma caixinha personalizada! É o máximo! Curtiram! O e-mail pra encomenda é irresistivellembranca@gmail.com ou pelo telefone (027) 99279-9949




1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo