MEU CASAMENTO: FORNECEDORES

Bom dia amores !!! Que dias puxados, muitos compromissos... desde segunda feira passada assim, agitada e correndo. (rs). Mas consegui ver algumas coisas que envolvem meu casamento também, estão pensando o que?, Ave Maria, também sou filha de Deus!!!! rs E vou querer o Casamento dos Sonhos!!! rs


Hoje no post vamos falar disso, das minhas escolhas para o tão sonhado dia! Já postei aqui no blog e em outra mídias sociais o quanto é mais difícil ser noiva do que cerimonialista... pois como assessora, eu conheço todo mundo, sei quem são os bons e os quais confio, levo a noiva para ver as muitas boas opções que temos no mercado, mas é sempre ela quem dá o aval final, é ela quem tem que escolher entre este ou aquele fornecedor, e não eu!!!! Massssss, amorecos da minha vida, desta vez não tem jeito, EU SOU  A NOIVA!!! Agora sim eu tenho que escolher entre este ou aquele fornecedor.... isso tem tirado meu sonho... muitas noites em claro... meu mês de janeiro esta todo com a cabeça voltada para pensar, pensar, pensar... e queimar muitos neurônios pensando sobre o assunto... "e se eu fechar com fulano, mas tem também o ciclano, mas e beltrano?...." Não é facil não meus amores!!! rs Uma loucura!!! Cabeça a mil!!!



Mas vamos ao que já temos!!!!!!! Afinal o mundo não pára e eu tenho que decidir e segurar os melhores para mim! rs . Entao, para me ajudar como minha Fada Madrinha, a minha cerimonialista será Érika Okuma, minha Japa linda, assessora super dedicada, uma amiga que cresceu comigo! Com a Maria Stein, da Rara Conviteria, fechei meus convites para o noivado e para os padrinhos, e ainda sobre o noivado, a Zenilda Brasil é quem vai registrar esse momento lindo, o pedido oficial (rs), que vai ser em um sítio, bem bucólico, retrô e country!!! Vai ficar tudo muito lindo e fofo!!! Em breve venho postar fotos de cada detalhe aqui no blog para vocês. Vamos fazer uma Noite Especial, apenas para padrinhos e pessoas íntimas, e esta noite vai ser no Cerimonial Vila Oben, com as delícias e encantos do Chef Saniel!!! Fui também na "Boleira" que mais amo em todos os sentidos (melhor bolo do mundo e menina linda de viver): Juliana Marculano, para fechar meu bolo de corte e Maquete, lóoogico. E visitei Cris e Pri, sócias da Irresistível Lembrança, que estão com ideias lindas para presentear os padrinhos, madrinhas e as crianças, que eu babei e amei!!!! Essa semana vou começar a procura pelo Vestido Ideal, sei que não vai ser fácil. Vou na Marilda Simões, e já estou super ansiosa por este momento, poi ela é uma estilista fofa que amo de coração e tem um trabalho super romântico e personalizado; vou também na Carmelita em Linhares, com minha noivinha Renata Cerdeira, e vou pesquisa e sonhar também com os vestidos baphos da Paula Boulanger Noivas. E olhem só a novidade: já fechei os BEM CASADOS com a perfeita Rúbia Bem Casados, o melhor bem casado do mundo!!! rs . E já tenho minha Mesa de Doces, advinha com quem??? Chocolats Klein!! Em meu casamento não poderia ter outros doces. Amo o trabalho da Ana Paula e a pessoa que ela é!!! Amo! Para Banda a escolhida foi a Set List, com Milner, um banda que conheci a uns anos atras em um casamento que fui como convidada e simplesmente amei!!!! Muito animados e tocam de tudo um pouco! Para Filmagem, já postei aqui, fiquei com a Size Filmes, que tem um trabalho que admiro muito. Para fotografar esse momento, ainda não oficializei, mas em breve venho contar aqui pra vocês. Mas para cabine de fotos, o escolhido foi X FOTO Lembrança com empresário Francisco, gente boa e super profissional!!! Para  as forminhas dos doces não resisti e estou com duas lindas que eu indico: minha "Tete", a famosa Tereza Servino, amiga da família a anos, e a super gentil e mão pra toda obra Fátima Forminhas. Para decoração, Dia da Noiva, mesa de saída, DJ, músicos da cerimonia e demais detalhes, aguardem mais um pouco o suspense! rs





O legal destes fornecedores TODOS que tenho pesquisado, visitado e fechado para meu casamento com meu bem Elias, é que são todos Meus Parceiros! Posso "encher a boca" pra dizer que estou com eles a tempos, que são aqueles em qual eu realmente confio, gosto do trabalho e estão diariamente comigo nos eventos e trabalhos. Não estou contratando profissionais apenas para dizer, porque são isso ou aquilo outro, porque são os mais conhecidos do mercado, ou porque no casamento de fulano, foi ciclano quem fez isso e aquilo... Muita gente quando vem conversar comigo pegunta quem vai fazer a filmagem, quem vai decorara, quem vai ser o DJ, quem vai ser o fotografo, de quem vai ser o bolo??? São tantas perguntas.... e a maioria destas pessoas fica esperando eu dizer nomes de profissionais mais caros e mais famosos do estado... sendo famosos ou não, caros ou não, estou dando prioridade aos meus parceiros, a quem está de VERDADE comigo no dia a dia, no trabalho de quem eu gosto e confio, ponto!


Certo produção?!
Bora casar! Quero deixar hoje um beijo pro meu noivo Elias que tem me ajudado muito ficando bem longe de tudo!!!! kkkkkk. Brincadeiras  a parte, ele agora está me deixando mais soltinha para escolher tudo como eu quero... uma maravilha, bem mais fácil assim!!! Ou não?! E Você noivinha, como estão os preparativos para o SEU CASAMENTO? Me conta!!! Muita gente se envolve, Muita gente se mete? Seu noivo participa?!
Aguardo seu comentário, beijo beijo

3 comentários:

Amor aos detalhes disse...

Que delícia deve ser viver o outro lado da historia né?! Nós que auxiliamos na realização de tantos sonhos, expectativas e dúvidas...agora vc pode vivenciar tudo isso tb sentindo mais na pele e aproveitando cada instante. Do lado de cá da tela vamos acompanhando todo esse caminhar. Certeza que serão momentos lindos com fornecedores competentes e queridos. ;) bjs Keyla Corrêa

Lorena Hombre disse...

Oi Keyla! Eh desse jeitinho, bem assim mesmo! rs Uma loucura ! rs Obrigada pelo seu carinho de sempre!!!! Biejos

Unknown disse...

Oi, Lorena!!! O meu noivo eh totalmente o contrário do seu: ele se envolve em tudo, quer escolher até a cor da decoração!! Kkkkk não me deixa fechar nenhum contrato sem ele antes ver tudo!!! Estou amando essa parceria com ele, pq sinto que estamos na mesma sintonia, sonhando juntos e esperando ansiosamente a chegada do grande dia!!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo