Vestido de Noiva: Tendência para 2014 !!!


Oi amadas! Mais um ano se inicia! E com ele nossa energia de renova para compartilhar tudo sobre o universo dos casamentos e das noivas aqui no no nosso Blog E Viva Os Noivos (EVON).
No mundo da moda, os Vestidos de Noivas para este ano vem com algumas mudanças e muitos detalhes lindos de viver! O "tomara que caia", é básico e um super clássico, mas na minha opinião praticamente "caiu" de cena (rs), para dar a vez aos vestido com transparências, tules, rendas, perolas, todos os detalhes e "frufrus" que nós, noivas, temos direito. São detalhes que não acabam mais!!! As Aplicações estão por toda a parte do vestido: no busto, no colo, no decote, nas costas, na alça, na barra... enfim, podemos ter aplicações por todo ele! O Brilho está em alta também! Muito brilho! Os Laços e Cintinhos Bordados que vieram tímidos em 2013, veem com força toral para 2014! Os formatos princesa e sereia permanecem sempre, mas agora temos até modelos onde eles se misturam, a coisa mais linda!!!
Para escrever essa postagem conversei com algumas estilistas, como a jovem Luana, da loja Carmelita Noivas (Linhares), que nos apresentou modelitos super jovens, cheios de brilho, aplicações, bordados,  rendas e transparências... segundo ela uma tendência forte para a barra do vestido (parte de baixo), vai ser a mistura de tule com renda, desconectadas... tipo em camas, dos dois misturados. Segundo a estilista Marilda Simões, as Manguinhas curtas e charmosinhas de ombro estão mega em evidência! Amooooo demais, fica muito fofo e delicado, o que vocês acham?! Eu sou apaixonada por este detalhe! 
Eu particularmente, não sou muito fã de muito brilho e muitos detalhes (rs, mas isso é pessoal)... sou mais fã do clássico, sequinho, os famosos modelos mais clean, e posso dizer que não estou errada não, eles também são forte tendência, com poucos detalhes e com a sensualidade bem sútil, para as noivas mais discretas. São perfeitos para mulheres que desejam passar uma imagem de elegância e sobriedade, seu ousar demais. Bem como eu estou em busca do meu #VestidoIdeal, vamos a algumas lindas e ótimas inspirações para a tendência 2014! Beijocas amores









 


Referencias: as fotos postadas vocês encontra em: Atelier Carmelita (Linhares -ES), Marilda Simões Designer (Vitória-ES), e Emannuelle Junqueira (SP). As fotos estão nesta ordem.

2 comentários:

Unknown disse...

A penúltima foto é da de onde ?! Obrigada

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Ola Roberta Vieira, tudo bem?! O ultimo eh um modelo da Emmanuelle Junqueira! Bj bj

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo