Happy Valentine's Day!

Oi gente!!!

Nossa, estava morrendo de saudades de voltar a escrever aqui no blog!!! Enfim passou todo esse tumulto de carnaval e estou de volta com muuita vontade de compartilhar tuuuudo com minhas noivas preferidas!!!!

Hoje é uma data muito especial, dia 14 de fevereiro no EUA eh comemorado o dia dos namorados!!! Hummm, gostaram? Que tal deixar este dia de quinta feira mais amoroso e romântico  e se inspirar em coisinhas pra la de apaixonantes, de casais que já fizeram suas E-ssessions!!!?

Vamos suspirar... rs




 




Amaram. ne?!
Como seria sua e-ssession? Acho que eu gostaria e fazer algo com um estilo meio retrô, sensual e rústico!!! rs Bem louco né?!

Então é isso por hoje, um big beijo e até breve!!!
Lorena Hombre

3 comentários:

Juliana Freitas disse...

Adoreeei! Vou pegar ideias pro meu save the date!!! Beijos

Gracinha disse...

Quanto tempo que não vinha aqui no seu blog... estava mesmo com saudade dese seu astral super pra cima! Um beijo e sucesso pra ti, Gracinha

Nazha Tackla disse...

Adoro essas fotos....mais meu noivo é mt chato!!
Não gosta de tirar foto!!....kkkkk
As ideias arrasaram!!...bjooo

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo