Forminhas

Bom dia!

Meninas, eh bem verdade que as forminhas há uns anos não era nada do que são hoje e não se dava tanta importância a elas e muito menos tanto valor, mas vamos concordar que HOJE sem elas as mesas de doces em uma festa de casamento fazem muita falta!! Elas dão um toque super especial a decoração, pontuando os detalhes da mesa e demonstrando aos seus convidados o carinho com que você preparou este momento para recebe-los e comemorar essa união tão sonhada.

Hoje em dia elas fazem parte do sonho de consumo de muitas noivas, mesmo que muitas delas achem o valor um pouco caro e fora de seus orçamentos. Mas gente, vamos combinar: elas são lindas, chegam a perfeição (claro que vai depender de quem vai ser seu fornecedor), iluminam lindamente seus doces e a mesa e dão um trabalhão danado pra produzir... levam dias para ficarem todas prontas.... o trabalho destas artistas, que as produzem devem ser valorizados sim!!!! 

Então, na minha opinião  vale sim, super a pena compor sua Decor com lindas e divertidas forminhas, mesmo que seja utilizável apenas por uma noite! Afina gente, estamos falando do seu casamento, no nosso sonho, daquele momento que idealizamos uma vida inteira, então, pense assim: Agente merece!!!! rs

Os modelos, cores e texturas são muito variados, e estão sempre acompanhado as novidades em decoração, para ornar com tudo: pérolas, tules, rendas, tecidos, brilhos, juta... enfim, um mix para atender a todos os estilos!!

Vamos ver algumas opções?
Separei duas fornecedores daqui da grande Vitória, que eu adoro e Super indico, a Tereza (Mata da Praia - Vitória) e a Fátima (Bairro de Fátima - Serra).
Para orçamento com as mesmas é necessário agendar horário.

- Seguem fotos de algumas opçoes do trabalho da Tereza Servino:





Estas são as minhas prediletas, com fluflu!!


- seguem fotos de algumas opções do trabalho de Fátima Novaes:





Decoração e peças de doces do Luciano Petri decorador - um luxo!


E aí, curtiram?
A quantidade a comprar e modelos, vão depender da quantidade de doces, tamanhos, e formatos deles. Isso uma boa doceira vai poder te ajudar.

Um beijo e boa quinta feira de pré-carnaval, amanha jé eh alegria!!! rs
Lorena Hombre, sempre conectada!

4 comentários:

Gleidiane disse...

Adorei!

Tereza Servino - Forminhas disse...

Obrigada Lorena por nos dar destaque em seu blog. Fazemosforminhas com muito carinho,pois sabemos que estamos colaborando com um sonho de um casal. Vindo de uma cerimonialista como vc é muito gratificante,pois sei tb que é muito responsävel e dä o seu melhor. Bjs Tereza servino.

Anônimo disse...

Eu estava mesmo pesquisando sobre este serviço, me caso agora em abril e ja preciso ver isso correndo!!!! Valeu pelas dicas!

Anônimo disse...

Amei a combinação de forminhas azul escuro com rase envelhecido, adorei, acho que vou ficar com estas cores... rs

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo