Suas Dúvidas: Brunch x Casamento

Oi amadinhas!!! Hoje venho responder uma dúvida muito comum de muitas noivas sobre casamento de manhã. Peguei uma mensagem de umas delas em especial para falar sobre o assunto e ajudar a todas:

" Gostaria de me casar de manhã, ainda não está definido, pois não sei o que serviria aos meus convidados na hora da recepção e comprimentos após a cerimônia. Não gostaria que fosse um almoço, pois provavelmente minha cerimônia deve terminar até as 10h da manhã. O que posso fazer?" M.P.S, Vila Velha - ES.

Meninas, neste caso e em situações parecidas, o BRUNCH é a melhor opção. Ele funciona com uma alternativa super elegante de recepcionar seus convidados, inclusive de casamentos, com tortas doces e salgadas, frios, canapés, pães diversos, pastas, geleias, mini sanduíches, saladas e tantas outras gostosuras.


Por se tratar de um horário em que as pessoas tomaram café da manhã provavelmente as 7:30/8h da manhã (espera-se que tenham tomado, rs), para estarem as 9h na sua cerimônia, e as 10h elas já querem novamente algo para degustar. O Brunch deve ser bem variado e oferecer opçoes de comidinhas leves e práticas, como se fossem entradinhas de um almoço, porem, mas reforçadas, pois não vai ter o almoço depois.


Para beber caem super bem sucos, chás, vinho branco e até um espumante. A Cerveja está proibida!!!! rs Não esqueçam dos doces e do bolo para as fotos! Inclusive os bolos podem ser leves como de cenoura, laranja e limão, ou ainda vocês podem optar pelos Cupcakes que ficam ótimos na composição e são práticos.


Um dos pontos positivos do Brunch é que vocês gastam menos, pois o tempo de duração é curto, deve durar no máximo 2 horas. Sem falar que fica bem delicado, charmoso e super fofo este tipo de recepção, junto a uma boa decoração, que nem precisa ser muito, apenas alguns detalhes.

As saladinhas servidas nas taças ficam um
luxo e são uma delicia a parte!






Para não confundir seus convidados, o ideal eh que no convite, além do horário da cerimonia e demais detalhes convencionais, fica elegante você dizer que: "os noivos receberão os cumprimentos em seguida, no local "tal", onde será servido um Brunch". Assim, todos já vão sabendo que não haverá um almoço e sim um Brunch. Mesmo porque, por ser extremamente farto e variado, o Brunch não decepciona e satisfaz o apetite de todos. Nossa, só de escrever este post já me deu água na boca... um fominha... rs. Espero que tenha ajudado, um beijo e um queijo!!!

Lorena Hombre

4 comentários:

Mara disse...

Hum Loris, adorei essa ideia...
Se chegar ao extremo de casar quero que vc me ajude a organizar desse jeitinho...rsrs
Beijão!!

Anônimo disse...

Amei esta idéia para as noivinhas!!!
Bj
Delmira

Unknown disse...

Parabéns Lorena.
Excelentes dicas as suas.
Já participei de um casamento como convidada e foi oferecido um BRUNCH e foi ótimo.
Abraços
Lindalria

Unknown disse...

Gostei muito do modo que descreveu Brunch.Modo simples e desconplicado,Concerteza teremos mais Bhunch em nossa cidade!

Sucesso sempre para nós!
Bjs
Dulcinéia.

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo