Coisinhas fofas!!!

02 de Janeiro de 2013. 

Bom dia dia!!!

Bom dia amadas noivas de 2013!!!! Que venha um ano abençoado e cheio de emoções e grandes surpresas!!!!!! Adorooo!!! Ainda estou meio que de folga, pois so volto de vez no dia 08/01. Mas, como amo escrever aqui no blog, vim matar a saudades e aproveitar para fazer um post que eh uma graça!!!

Sabe estas coisas fofas que agente acha por aqui na Internet? Pois então, eh delas que vamos falar hoje. Pesquisando sobre casamento na neste hoje de manhã, acabei encontrando um site que é super hiper mega fofo e útil!!! Lá encontramos de um tudo gente!!!!

Só coisinhas lindas, fofas e cheias de personalidade e graça! Eu amei e lógico, venho compartilhar com vocês.

Seguem algumas coisas belas que podemos encontrar la:


Coração creme em madeira vazado “MR. & MRS” com casal de pombinhos.


Deseje que os sonhos sejam seguidos com este Pombinho. Em porcelana branca, com o texto: “FOLLOW YOUR DREAMS” na cor preta, seguro por uma cordinha creme.


Caixa revestida em tecido, contendo: bloco de anotações, álbum sanfonado e post it. Todas as peças podem ser personalizadas, um presente ideal para os padrinhos.

Este é meu preferidinho! (rs) Coração em porcelana branca com texto “ MR. & MRS ”  impresso na cor preta, ideal ser usado como porta alianças. Minha noiva Renata, que casou em março de 2012, usou um deste como porta alianças e ficou incrível!!! Valor em torno de 90 reais.

Adorável coração acolchoado em linho com botões costurados. É um presente ideal para amigos e pessoas amadas. Fofinho e muito “fashion” pode ser pendurado em diversos ambientes atribuindo-lhes um ar romântico e criativo.


Arame preto em forma de ‘LOVE’.


Este lindo porta copo de madeira off-white tem a palavra “LOVE” vazada ao centro. A peça também pode ser utilizada como objeto de decoração.


Mesinha em madeira, branco.


Confete de borboletinhas.


Passarinhos preto e branco, que podem ser usados como topo de bolo, ou como adereço de decoração na mesa dos noivos, ou nos doces.


Adorável coração em madeira na cor creme e flores rosas nas bordas, tem o dizer “JUST MARRIED”. Para se pendurar vem com uma fita creme e um coração pequeno na ponta de cada fita.


Um charmoso kit de cupcake para casamento com dois estilos de forminhas de padrões florais e com noivinhos para enfeitar. O kit vem com 24 forminhas e 12 casais de noivinhos.

Coração em porcelana branca com texto “LOVE YOU” impresso na cor preta, ideal para decorar aquele cantinho especial  com charme e romantismo.

Deixe mensagens com mais charme ! Três metros  de fita estampada de corações em algodão, com 30 corações em papel vermelho para a inscrição das mensagens e 30 mini-pregadores para fixação. E um lindo álbum para guardar para sempre as mensagens.

Plaquinha "Mr e Mrs" e casal de "pombinhos" amarelinhos! Muito fofos!

Placa decorativa com a  palavra “LOVE” recortada em madeira na cor creme, segura por arame e com um detalhe em fita vermelha. Encha qualquer ambiente com o poder desta palavra pendurada em um cantinho especial.

A loja onde podem encontrar essas fofurices do dia eh a linda Maíra Preto, clicando AQUI.

Um big beijo pra vocês  e até breve, pois pretendo encher este blog de coisas lindas e abençoadas, pois agente merece!!! Boa quarta feira pra todas!!!! Um lindo verão, e lembre-se use filtro solar! Sempre!!! rs

Beijo beijo
Lorena Hombre, a sua Assessora Forever!

5 comentários:

Laila Moysés disse...

Lorena, sabe aonde eu acho o coração de porcelana? beijo Laila

Júlia Gabriela Fotografia disse...

Gostei hein Lora! =)

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Laila, olha aqui: http://loja.mairapreto.com.br/. Julia, que bom que gostou, visite e divulgue sempre!!!! Um beijo

Nazha Tackla disse...

Adorei o post...ja sigo essa loja no instagram!!...
muita coisa linda!!
esse kit cupcake comprei no EUA....igualzinho...é mt fofo!!

bjsss

Anônimo disse...

O site da Maíra é excelente...amooo as coisinhas que ela faz...um mimo só...

bjo

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo