A data está chegando, o que fazer?


Olá meninas e meninos!

Boa tarde!

Muitas noivas, com a data do casamento se aproximando, ficam muito ansiosas e parecem que vão surtar... rs
Dá um friosinho na barriga, né?!
Ainda não casei, mais imagino como é, afinal já fiz vários casamento e logico, acompanhei de perto cada mocinha ansiosa com sua data tao sonhada.


O ideal a fazer é relaxar, relaxar e relaxar... se já foi tudo contratado e acordado, não ha mais nada a fazer, nada de ficar preocupada ou ansiosa ao ponto de passar a semana inteira sem conseguir dormir... o máximo que vc vai ganhar com isso são olheiras enormes no dia do seu casamento! (rs) 
Ai não da, né mulherada?!


Procurem ver bons filmes, tomar um vinho, ler um livro, deitar cedo e se precisar, tome chás e calmantes, para dormir bem e ter bons sonhos.


Praticar atividades normais do seu dia-a-dia, são fundamentais, para enganar seu cérebro e ele entender que está tudo bem e normal. Se você já malha, ou faz curso de línguas, ou natação, hidro, ou seja la o que for, continue indo, não falte ou deixe de ir, pois desta forma vc mantem a mente ocupada e se livra de stress e pensamentos vazios e preocuposos. (rs)


Uma boa caminhada pela manhã, eh uma ótima pedida para aquelas que tem mais tempo livre, ou não tem o costume de atividade física.


Visite o mar e converse com ele, isso é ótimo e renova a mente e as energias boas e positivas, alem de relaxar.


Faça massagens relaxantes na semana do seu casamento, pelo menos 2, você vai amar.


Se quiser fazer limpeza de pele, faça com pelo menos 2 ou 3 semanas antes do seu casamento. Nada de fazer tratamentos faciais ou de pele, na semana que antecede o seu grande dia!!!


depilação pode ser feita com 3 ou 4 dias de antecendencia. Não faça no dia, pois pode ficar com a pele sensível ou irritada... As unhas devem ser feita um dia antes, é o suficiente.



No Grande Dia, se alimente bem, e não pule nenhum refeição. É importante que esteja bem alimentada, com energia suficiente para encarar essa grande noite. Faça refeições leve, e nada de cervejinha durante o dia, senão a noite você vai estar com muito sono (rs).
 No mais, divirta-se muito, beijo, abrace, dance e ame muito! Se joga e aproveite cada minutinho!!!




Beijo beijo


SUPER INDICO DE HOJE:

Dia da noiva, penteados e maquiagem
Em Jardim Camburi 
3237-1566 / 3019-5524

1 comentários:

Rebeca Brito disse...

É verdade Lorena,
tem que relaxar para não pirar!!

Beijo

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo