Convite de Noivado (do meu noivado)

Meus amadoooosssss!!! Boa segunda-feira pra todos nós!!! Sei que dei uma sumida por estes dias, né?! Mas eh que sábado foi meu NOIVADO, eeeeeeee!!! Então imaginem como eu não estava super atolada e corrida, com um milhão de ideias na cabeça e muitas coisinhas fofas a produzir e criar.... rs. Estou até agora eufórica, transbordando alegria, satisfação, muito feliz, muito realizada... saiu tudo como eu queria, como eu sonhava... foi uma festa de noivado perfeita!!!! Como estão dizendo pro ai, foi um #noivamento ! hahaha #imaginaafesta #imaginaocasamento. 

Enfim, são muitos detalhes, muitos agradecimentos, mas hoje vou começar pelo começo, e aos poucos vamos falando de tudo, com dicas, ideias, passo a passo de tudo que rolou neste evento fofo que eu amei! (rs). E o começo de toda festa é o CONVITE! Claro! E ele tem que ser acara da sua festa! E o meu, (meu bem, sem puxar sardinha pra mim, rs) ficou um luxo!!! Super tudo a ver com a festa e com o tema escolhido: roça, sitio, rustico, country, campo.... muuuito lindo!!!! A Maria da Rara Conviteria (uma super amiga e parceira do nosso blog e da vida) foi a artista que me entendeu e alinhou as minhas idéias (loucas e viajantes) e criou este convite lindo que todos amaram... a cada entrega aos convidados ouvia suspiros, elogios, e até quem não recebeu de minhas mãos, me enviava ate mensagem ou ligava para agradecer e elogiar o belo convite.... foi muito lindo isso! 

Bem, espero que gostem. Como já falei, o tema foi campo, roça, country e as cores escolhidas foram o verde água, rosa bebe e marrom. Ficou tudo lindinho!!! Babei! E agora venho compartilhar com voces. Boas inspirações:






 O que acharam meus amados?! Eu curti demais, lógico! Espero que tenham curtido e que tenha inspirado a cada um de vocês!!! Alíás, eu gostei tanto deste casal de passarinhos que vamos te-lo por aqui no blog mais vezes... rs, surpresa vem ai!!! Blog novo!!!! Obrigada Maria Stein mais uma vez pelo carinho, dedicação e paciência comigo!!!! (rs) Você e sua equipe da Rara Conviteria arrasaram demais, eu estou apaixonada!!! Beijo e boa semana pra nós! Fiquem com Deus! Beijo beijo

3 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou!
Convites de Rara com criatividade de Lorena não poderia dar outro resultado.

Quero noivar de novo haha.

Beijos, Bárbara

Rara Conviteria disse...

Lorena, não temos palavras para descrever a delícia que foi trabalhar nesse projeto.
Primeiro, porque você é uma pessoinha mega especial pra nós, e trabalhar com você é sempre muito bom!
Segundo, que fazer esse trabalho foi um desafio, depois de tantas idéias lançadas em nossa reunião de briefing...rs Amamos! Sempre que quiser, estaremos aqui! Bjosss no coração!

Sineia disse...

Que convite mais fofo! Parabéns Lorena, voce arrasou demais , fiquei encantada!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo