Noite da Noiva !!! Parte 01

Nossa, como começar a falar sobre este evento??? São tantas coisas na cabeça, tantas palavras, tantos parceiros e amigos, tantos convidados especiais, tantas emoções...

Mas posso falar que quarta feira, dia 03, quando cheguei em casa e me deitei na cama, o meu sorriso ainda estampava meu rosto e minha euforia me impedia de descansar a mente e dormir o sonho das princesas!!! rs Isto é se deitar realizada!!! Eu estava e estou muito feliz! 
O nosso evento (acho que eu posso falar) foi um sucesso, meus amados!!!! Foi uma noite fantástica, cheia de surpresas e emoções!

Pra quem perdeu, na última quarta-feira fizemos a NOITE DA NOIVA, um evento luxo, um verdadeiro Show room super completo, com todos os serviços que uma noiva precisa, reunidos em um só lugar, no espaço Jesse Ruffino Studio Hair Design, em Vitória. Reunimos cerca de 70 pessoas (noivas e convidadas), e arrecadamos quase 100kg de alimentos não perecíveis, que já foram doados a APAE de Laranjeiras. Muito bom!!!

Preciso agradecer à Deus, que nos permiti tudo que queremos alcançar ("TUDO POSSO NAQUELE ME FORTALECE"), agradecer aos meus pais por tudo que sou e que aprendi na vida, ao meu amor mais lindo do mundo (Elias) por toda compreensão, apoio e incentivo sempre, e claro a todos os nossos apoiadores e parceiros, que acreditarem em nosso evento e em nossa força: Maria da Rara Conviteria, Jesse Ruffino, Juliana da Cachepot Decor, Marilda Simões com seus lindos vestidos de noiva, Flávia da Rpacheco Noivos, José Roberto da JRAutoclassicos, Sávio Heringer Fotógrafo, Madalena, Eduardo Santa Clara e músicos, Dj Kadu, Rúbia Bem Casados, Ana Paula da Chocolats Klein, Beto Doces, Bruno da Caipione, Tereza Servino Forminhas, as lindas empresárias da Irresistível Lembrança, Juliana Marculano Cake Designer, Larissa da Sunrise bebidas e Cleide Apsan.

Agradeço em especial a todas as noivinhas e convidadas lindas e únicas que tornaram esta noite tão cheia de charme e fabulosa como foi! Sem a presença de vocês nosso evento não faria sentido! Obrigada!!!

Obrigada ainda a Lú Lima, que nos prestigiou e cobriu o evento, que vai ao ar em seu programa de domingo, as 10:30h na Tribuna, a Fotografa Nara Paraná, da Tribuna, que registrou este momento único, ao colunista Paulo Octávio a Larissa Altoé pela linda foto publicada hoje na coluna, no jornal A Tribuna.

Enfim, vamos a algumas fotos feitas em meu celular, fotos amadoras!!! Ta?! As fotos dos fotógrafos posto em breve aqui no blog também!
























Jessé preparando um penteado para noiva Praia ao vivo, no meio das convidadas! Foi um espetáculo!!! 


Penteado Noiva Noite!
Jessé, Lu Lima e Lorena Hombre.









Bem, esse foi o primeiro post sobre o pós-evento NOITE DA NOIVA aqui no Blog EvivaOsNoivos. Em breve mais coberturas lindas!!!!

Espero que tenham curtido! Um big beijo cheio de amor e esperança!!

Lorena Hombre (Blogueira e Cerimonialista).

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!!! Delmira

Melina disse...

Que saudade desses eventos para noivas!
Esse foi sucesso hein!
Bjs

Brenda disse...

Nossa, foi uma pena que não deu para eu ir... adorei as fotos!

Nazha Tackla disse...

Foi um arraso a noite das noivas!!! Parabéns pelo sucesso!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo