Suas Dúvidas: Cartão de Lista de presentes


Bom dia Leitoras mais amadas!!! Como estão todas?!


Então, hoje venho com mais um tema polêmico, que muitas noivas ficam na dúvida.
Recebi essa semana de uma noiva minha, o seguinte email: 

"Ei Lorena, tudo bom? Estou com duvida sobre os cartãozinhos de lojas pra presente, vou colocar lista em 3 lojas diferentes, mas coloco esses 03 cartões junto com o convite? Não fica deselegante?"

Bem meninas, na minha opinião, o melhor é não colocar nunca, mesmo que seja apenas um cartão, de uma loja. Fica sim muito deselegante você por o cartão, pois já induz que está convidando e que quer presente, e que ainda quer aqueles presentes daquele determinada loja. 

Uma saída, que sugeri a esta noiva, foi de encarregar alguns parentes e amigos mais próximos, de fazerem a notícia girar entre seus convidados no boca a boca, é menos chato e melhor que por um monte de cartões de variadas lojas no convite, né?!

Outra dica, é se você for fazer confirmação de presença, peça à pessoa que for atender para informar os locais onde as listas estão disponíveis. 

Uma terceira opção que está bem em moda, é produzir um site com informações sobre o evento, como mapas da igreja e da festa, confirmação de presença, lista de desejos, outras informações legais sobre o casal, e então colocar nesse site o local onde as listas estão disponíveis, você pode até colocar um link para os sites das lojas.

Curtiu? Espero que tenha ajudado e que cada uma faça como achar melhor!
Certo?!

ps.: Meninas, aguardem novidades vêm por ai, nosso evento vai sair!!!!! 

Um beijo e um queijo! rs
Lorena Hombre, E VIVA OS NOIVOS!!!


1 comentários:

Nazha Tackla disse...

Adorei as dicas!!! Concordo e assino em baixo!!
Bjooo

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo