Escolhendo a lingerie ideal para o Casamento

Sexy e confortável, a lingerie da noiva tem que ser escolhida a dedo

Além do vestido, a noiva tem que se preocupar com outro ponto muito importante, a lingerie. Isso porque ela não pode aparecer no vestido e deve ser muito bonita para uma noite de núpcias arrasadora.



Quando o vestido abusa do decote, tanto frontal quanto nas costas, fica difícil usar sutiã. Alguns vestidos tem no forro, um bojo para sustentar os seios e não precisar se preocupar com a lingerie. Mas, outros necessitam de algo para que a noiva não se sinta incomodada.


O primeiro passo para achar a lingerie perfeita é procurar algo que caia bem com o vestido. 


Observar atentamente o decote do vestido é fundamental para achar uma lingerie ideal. Depois, é claro, escolher uma lingerie que não apareça no vestido, sendo assim, sempre bom optar pelas lingeries claras, dependendo da cor do vestido.


Para caprichar na lingerie para a noite de núpcias também é importante escolher algo bonito e sensual, dosado de acordo com o estilo da noiva e fazendo-a se sentir muito a vontade. Rendas são um charme, mas é importante tomar cuidado com ficar marcado no vestido. As lingeries lisas também devem verificar se não ficarão aparentes. O ideal é a noiva, antes do casamento, experimentar a lingeria com o vestido e fazer os ajustes necessários.


Separei algumas opções, vamos compartilhar? Boas "ideias" pra você! (rs)


MODERNAS


CLÁSSICAS


 DELICADAS

 OUSADAS


 Para as mais cheinhas, os modelos estilo corselete, que modelam a cintura e o corpo, são ótimas pedidas:



DECOLADAS E DIVERTIDAS



E ai, qual é o seu estilo? Ja pensou neste detalhe? Um beijo e boa diversão.


LORENA HOMBRE - PLOHC ASSESSORIA
E viva os noivos! Sempre!

3 comentários:

Nadia Alvares disse...

Oi Loren, amei o post de hoje. Especialemnte porque voce citou e colocou opçoes para mulheres que soferem muito, como eu, pois sou "gorinha"... acima do peso memso. Raramente os posts falam ou lembram da gente... fiquei muito feliz. Parebns, sou super fã, um beijo

Anônimo disse...

Super ameiiiiiiiiiiiiiiiiii o blog.
Te achei hoje no google mas não consigo parar de ler, ja li posts 3 vezes, rsrsrs.
Meu casamento e para o dia 08/12/2012 e não tenho ideia por onde começar.
Que tal um post sobre como planejar um casamento.

Lorena Hombre disse...

Ai que Linda!!!!! Obrigada, amei seu post! Venha sempre! Esta semana estou sem tempo, muita correria, mas vou pensar! bj

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo