SEU CASAMENTO: CATHARINA & THIAGO PINHATI

Bom dia amores!!! Como foi esta noite de muita chuva na vida de vocês?! Bem, eu pra variar fiquei acordada pensando na vida e tenho muitas ideias!!! rs

Hoje vamos com fotos deste casamento do último sábado, que euzinha fui como convidada, que inclusive já comentei no Insta (pra quem ainda não me segue lá: lorenahombre), que foi "baphonico", e pra lá de moderno, com muitas coisas que fogem do tradicional, cores ousadas e com o tema de "circo"! Bem a carinha da fofa e super companheira e parceira CATHARINA e o seu adorável e super criativo e "palhaço", Thiago Pinhati, amigo de muitos anos, da minha época de atriz de teatro... fizemos muitos trabalhos divertidíssimos juntos! 

Fiquei muito feliz pela união deste meu irmão com sua princesa! Uma cerimonia pra lá de romântica, emocionante e que vai ser inesquecível para todos que compartilharam deste momento. Igreja Santa Rita, com uma padre super divertido e modernoso que veio diretamente do Rio de Janeiro, teve até noivo cantando, noiva chorando, votos pessoais escritos no iphone ou numa folha de papel, teve pai da noiva no altar fazendo seus agradecimentos e votos de felicidade ao casal... teve de tudo... muito amor no ar... muitos arrepios, muitas emoções!!!! Tudo fora dos padrões, porque este casal gente, não é nada normal!!! Até p amor deles é diferente, é algo transcendental, incondicional!!! 

Bem, chega de falar e vamos aos clicks, que são do fotógrafo da noite mágica, que iluminou e agitou o picadeiro do Le Buffet, em Jardim Camburi. Boas inspirações:


































Sensacional!!!! Tenho certeza que vamos inspirar muitos coraçõezinhos por aqui, post super especial, deste casal maravilhoso que eu amo!!!! Muitas felicidades a vocês, "palhacinhos" queridos de my life, aproveitem muito a "lua melada"!!! rs Super beijo

Chek List:
Buffet e espaço: Le Buffet (Camburi) - DJ: Portsom, Dj Jefinho - Cerimonial: Stella Miranda - Decoração: Maison Rosée, Cassio Domingues e Monica Domingues - Doces: Leninha Moreira - Bolo: Junior Vieira - Fotógrafo: Ricardo Fontana - Filmagem: Joel Miranda. 

1 comentários:

Juliana Freitas disse...

Esse casamento foi lindo demais! Acompanhei todas as fotinhas pelo insta. Adorei! Noiva linda e festa super animada...

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo