Irresistível Lembrança

Amados, hoje vamos falar de uma empresa que eu particularmente adoro já faz um tempo, são muitas ciosas fofas e super lindas e bem feitas, e que agora, ela é nossa parceira aqui no Blog EVON (E Viva Os Noivos) : IRRESISTÍVEL LEMBRANÇA, que inclusive agora está de cara nova.


Para entrar no nosso Link "SUPER INDICO" do blog, a empresa, serviço ou fornecedor, precisa ser conhecido e avaliado por mim, claro, para então eu recomendá-los super a vocês, noivinhas super conectadas que nos visitam sempre, com a garantia de bom atendimento e qualidade de serviço, além de super facilidades e descontos especiais.

A Irresistível Lembrança, é uma empresa formada por três lindas e caprichosas jovens amigas empresárias, Cris, Pri e Liz, que decidiram se unir e criar uma empresa que oferecesse aos seus clientes uma linha de customização sob medida, com muita qualidade no acabamento.

Atualmente, elas abrangem muitos itens, todos personalizados de acordo com o gosto do cliente, indo além de convites e lembranças, oferecendo também variados tipos de mimos, kits, guloseimas, papelaria e produtos sublimáticos.

A gente consegue sentir que tudo é feito com muito amor, com muito carinho e respeito com cada cliente. 

Eu "SUPER INDICO" essas três fofas criativas e super carinhosas, que buscam sempre manter um atendimento personalizado e cordial, produtos de qualidade e a satisfação de todos os seus clientes!!! Elas são mesmo demais amados, tenho certeza que vocês vão amar conhecer o trabalho delas.

Como elas sempre dizem: "Nossos personalizados fazem sua comemoração ficar inesquecível!!! Do convite a lembrança...tudo irresistível!"

Vejam algumas coisinhas lindas feitas e criadas por elas, que eu separei para hoje:















SUPER INDICO:

Tudo personalizado pra você!
Contato: 9279-9949 / 9989-4242
Email: irresistivellembranca@gmail.com
Cristiane, Liz e Priscila.
Instagran: Irresistivellembranca

Curtiram meninas?! Em breve mais novidades sobre cada item destes que elas oferecem, viu?! Não percam!!! Um big beijo e sucesso, vamos que vamos!

Lorena Hombre, sua cerimonialista super conectada!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo