Parceiros do Blog

Bom dia amados!!!
A cada dia que se passa mais o nosso cantinho do "evivaosnoivos" tem se popularizado, e caído no gosto das noivas e noivas do estado e do mundo. Aqui eu conto histórias reais, trago dicas, trocamos ideias, falamos das tendências, novidades, promoções e tudo mais que envolve uma grande festa, um grande dia, o seu casamento!

Faço o blog com muito amor e carinho e porque amo, amo muito ficar aqui pesquisando, conversando e escrevendo. Se não tivessem os visitantes, os leitores e seguidores, não teria poque vir aqui publicar, não eh mesmo? Agradeço de coração muito a todos vocês que nos visitam sempre, que participam, comentam e compartilham!!!! E com o aumento das visitas e da popularização do nosso blog estamos aumentando o número de parceiros e amigos do Blog! O que é muito bom também, pois assim, nossos leitores podem ter acesso rápido aos muito fornecedores maravilhosos que nós testamos, aprovamos e super indicamos!

Esse mês estamos com mais uma leva super fofa de boas pessoas e parceiros, e quero dar as boas vindas a vocês: Irresistível Lembrança, Oficio Convites, Zenilda Brasil, MP Pão de Mel e Rhaiana Marchiori, e em breve mais novos parceiros!!!! Tudo para atender melhor o nosso público, as noivinhas super conectadas!!!






Em breve um post especial para cada um deles, para vocês conhecerem e ficarem por dentro de tudo!

Não esquecendo dos nosso antigos e fiéis parceiros maravilhosos, que eu amo e super indico, como Jessé Ruffino, Rara Conviteria, Warllen e Cris, Rúbia Bem-casados e Paula Boulanger.

Bem, sejam todos bem-vindos, e que nossas noivinhas possam cada vez mais ter acesso a boas informações e tudo de bom e novo que o nosso mercado tem a oferecer!!!

Um beijo, Lorena Hombre

1 comentários:

Juliana Freitas disse...

Ahhhh adorei... A melhor fotógrafa, a minha fotógrafa linda de viver é sua nova parceira! A Zê arrasa e vc tbm Lorena. Desejo ainda mais sucesso pra vocês!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo