Alianças de Casamento




Bom dia amadas!
Vamos que vamos. Fim de semana uma correira total, e não parou até agora, vai bombar direto, com eventos todos os dias!!!


A escolha da aliança de casamento parece uma tarefa tão simples, mas na hora se abre um leque de opções tão grande que já não se sabe mais nem por onde começar. Hoje o mercado oferece uma quantidade enorme de modelos, espessuras e materiais que deixa qualquer um em dúvida!

Escolher a aliança juntos é o ideal, por ser uma joia que vai os acompanhar todos os dias, tem que identificar-se ao gosto dos dois. Mas caso o noivo prefira fazer uma surpresa, uma boa dica é observar o tipo de joia que a sua futura noiva já usa, para conseguir pistas do que a agrada.


A confortabilidade da aliança também é um ponto essencial, hoje existem as alianças anatômicas, esse modelo tem seu diâmetro interno abaulado, ou seja, internamente arredondado. Isso faz com que a joia não aperte o dedo.



Alianças clássicas

Atemporais, os modelos de alianças básicos, sem pedras nem detalhes, nunca vão sair de moda. É aposta certa para o casal nunca enjoar da aliança escolhida.




Aliança com inscrições


Uma palavra que simboliza algo para o casal, uma mensagem de amor, a cidade onde se conheceram... Gravar uma palavra ou frase na aliança é uma forma de personalizar e tornar único o símbolo da união dos noivos.


Alianças diferentes

Nem toda aliança precisa ter cara de aliança. Muitos casais optam por anéis que combinem com seu estilo ou alianças incomuns. Se você quer fugir de modismos, não se preocupe. Basta se lembrar que a moda passa, mas a ideia é que o casamento dure para sempre.


Uma versão de aliança para cada

Homens e mulheres são diferentes e merecem alianças diferentes. As peças da noiva podem ser mais femininas, com pedras e detalhes. Já o noivo costuma preferir uma aliança mais básica, sem muito brilho.


Alianças com diamantes








O homem que quer surpreender a mulher com o anel pode apostar nas peças com diamantes. Essa pedra charmosa conquista quase todas as mulheres e fica sempre bem nas jóias. Eh um luxo  meninas? Eu acho que estas são as preferidinhas das brasileiras! rs


Aliança polida ou escovada?


Não sabe qual tipo de aliança escolher? Entre polida e escovada, saiba que a diferença é meramente visual. O ouro polido tem acabamento brilhante, enquanto o escovado é fosco. Essa diferença de acabamento é usada em muitas alianças para criar um efeito visual de contraste.

E então, o que acharam do post de hoje?! Vamos pesquisar sua aliança hoje?! As opções são muitas! Na internet agente acha muitos sites especializados em alianças de casamento! 

Em média, um par de alianças custa cerca de R$ 700 nas joalherias da Grande Vitória, mas este valor pode facilmente ultrapassar os R$ 5 mil. Tudo vai depender do gosto do casal, disponibilidade financeira e também do trabalho que será empregado na peça.



Quem prefere comprar na loja seguem algumas opções por aqui: 
  • Emar Batalha
  • Joalheria Meireles
  • Ricardo Vieira
  • Joias 1000
  • Jaklayne Joias
  • Joalheria Stein
  • Vivara

Bem, vamos encerrando pois o dever me chama, preciso correr, um beijo e até breve, aguardo seu contato.
Lorena@plohc.com.br / 3011-6405, um beijo!


2 comentários:

Unknown disse...

Adorei esses modelos de alianças.
Queria tanto encontrar algum lugar baratérrimo aqui em Vitória. Você sabe me indicar?
Bjos!
www.casaecasando.blogspot.com

bartõ disse...

amei esses modelos eu querias ums preços mais leves

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo