Noiva Gleidiane

Bom dia Brasil!!!

Hoje o dia está só começando mais a agenda está mega cronometrada, não eh dona Gleidiane!? rs
Gleidiane eh uma noivinha muito linda e super carinhosa, que estou fazendo Assessoria Completa!
O casamento seja será no lindo e romântico Cerimonial Lago de Garda.
Segunda feira nós começamos a ver os vestidos de noiva na Paula Boulanger e essa mocinha ficou mega encantada! Hoje vamos as 11h na Sonia Noivas e as 14h, na Zárex... muitos e muitos modelos de vestidos para se ver para então se decidir!!!

Segue foto do casal Gleidiane e Willian, em uma visita
 que nós fizemos ao decoração Luciano Petri.

Eu com meus queridos noivos de Junho do ano que vem!!!

A princesinha! rs

A noiva com sua cunhada!

Bem depois de atender essa mocinha, as 16h tenho reunião finam e fechamento do check list da noiva de sábado agora, Fernanda, no local da festa, para afinarmos todos os detalhes!!!

As 18h, tenho outra visita a Paula Boulanger, dessa vez com minha outra noivinha, desta vez bem especial, que é minha irma Laine!!! Delicia de dia!!!

Ontem, tentamos chegar la na Paula Boulanger no horário marcado as 18h, eu e minha noiva Nazha, porem, com o transito parado esse momento foi pro buraco, nada de sonhar e ver lindos vestidos no espelho... mas não vamos desanimar não, viu dona Nazha, vamos reagendar seu horário para segunda ou terça feira!!! Se acalme!!!! rs

Bem é isso! Dia de hoje super puxado e cheio de sonhos!
Um beijo!!!!

2 comentários:

Gleidiane disse...

Amei Lorena! Obrigada pelo carinho!!!! Bjus

Nazha Tackla disse...

Gleidiane vai bombar!!....
nem me lembre desse dia Lorena!!....nada de mais imprevistos semana que vem!!....kkkk
quero sonhar com meus vestidos!!...
bjoss

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo