Usar roupa branca no casamento só a noiva pode!!!

Gente, venho manifestar minha decepção com algumas convidadas de casamentos que tem aparecido nas festas usando roupas brancas...

Não sei se elas não foram informadas, se usaram por falta de opçoes ou se realmente queriam afrontar a noiva, mas o uso de roupas brancas ou quase brancas tem sido muito frequente nos casamentos que tenho ido, e isso me entristece muito!!!

Cabe a pergunta:  Posso ir a um casamento de roupa roupa branca, sendo convidada?

A resposta é não, não e não. Gente, o branco é a cor oficial da noiva e, de acordo com a etiqueta, apenas ela pode usar essa cor no dia do casamento. 

Uma mulher que vai a um casamento com um vestido branco acaba chamando a atenção para ela e muitos convidados podem até confundi-la com a noiva. Então, fuja dessa cor em casórios. Se você gosta de cores claras, invista em um azul claro ou verde piscina. 


O uso desta cor para madrinhas, mães e convidadas, so deve ser feito, com o pedido da noiva. Fora isso, por favor gente, vamos respeitar o momento e escolher outras cores!!! Plis!!!

São tantas opçoes de cores e tons, com certeza você vaia char algo que combine muito com voe, sem ter que criar algum clima na festa !

Seguem algumas inspirações:






Vou encerrando por hoje!
E viva os noivos!!!
Tudo prontinho para o casamento de amanhã!
Um beijo e boa noite!



6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente...se a pessoa quiser usar branco, usa no ano novo...kkk #prontofalei

bjos

Laine disse...

Verdade Lô, no casamento que fui sabado passado, tinha uma convidada de vestido branco, nossa achei um absurdooooo!

Tamara Santos disse...

Minha sogra foi com um vestido prata bem clarinho, sempre que alguém vê as fotos pergunta se ela usou brando e acham um absurdo.

Acho que deve-se ter cuidado com a cor branca e as cores muito próximas tbm, pois na festa o vestido era prata, mas nas fotos, devido a luz, ficou praticamente branco.

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Oi Tamara, tudo bem?! Que chato isso, ne?! A sogra ainda por cima, eh bem pior, pois ela tb fica no altar e bem pertinho da noiva, não da gente!!!
Vamos dar um basta nisso!!! Diga não as suas convidadas de branco!!!

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Pois eh, está desse jeito... não consigo entender como elas teem coragem... eu sinto vergonha!!!

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

E eu assino em baixo! rs

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo