Kit Banheiro

Para evitar que suas convidadas passem por apuros em sua festa de casamento, monte um kit salva-vidas no banheiro, com acessórios para o cabelo, remédios, linha e agulha, dentre outros itens essenciais, como fio dental, pastilha e enxaguante bucal. 

Luxo ou necessidade?


Acho que não chega a ser uma obrigação, mas é gentil da parte dos noivos pensar em coisinhas que possam tornar a noite ainda melhor.
Por este motivo, considero uma necessidade. Alguns itens básicos (e que nunca lembramos de levar na bolsa) podem salvar a vida de uma convidada em apuros e garantir que ela curta a noite toda sem preocupação. 



O que colocar no kit de banheiro para o casamento??


       Para as mulheres os itens do kit podem ser: Remédios para dor de cabeça, cólica ou mal estar (atenção: é indicado que haja uma pessoa fiscalizando o kit, a fim de que crianças não tomem remédios sem autorização dos pais), itens para cabelo como presilhas, grampos, e itens de higiene pessoal como colírios, absorventes, lixas de unha, enxaguante bucal (coloque copinhos de café, de plástico, para seus convidados usarem), cotonetes e algodão. Não esqueça do band-aid e linhas e agulhas!! 

      Para os homens os itens podem ser: Amostras de perfumes, desodorante, cotonetes, curativos, pente para cabelo, além de remédios para dor de cabeça ou mal estar. Aconselha-se não colocar preservativos nos banheiros masculinos, a fim de evitar que por descuido um deles seja usado como bexigas e vão parar no meio do salão.

Aí fica a seu critério o que colocar, vai de acordo com o seu bolso.. rs

Dica: Atualmente estes "kit banheiro" tem ganhado uma personalização exclusiva, de acordo com a decoração da festa... Fica uma graça e depois você pode aproveitar as caixinhas na sua casa mesmo, usando para guardar remédios, maquiagem, itens de costura... Legal, não?!

Vamos ver algumas idéias!!













Um beijo e aguardo seu 
recadinho, um beijo e vamos bombando!


3 comentários:

Melina disse...

Acho muito legal a proposta dos kits, mas vejo que as pessoas acabam saqueando os itens do kit e quando alguém realmente precisa, cadê?

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Por isso mesmo, eu recomendo que se coloque alguem para que fique 100% no banheiro para ficar de apoio e controlar o seu uso, ate mesmo, para que crianças nao peguem remédios.

Anônimo disse...

acho super útil e com certeza vou ter

bjo

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo