FAÇA UM SITE DOS NOIVOS !!!


Um dos itens indispensáveis hoje em dia para qualquer casamento é ter um site próprio. Um que una todas as informações úteis para os convidados, além de ser uma espécie de “esquenta” pro casamento. Parece complicado, mas não é!


Criar um site de casamento já é tendência n
o Brasil e no mundo. Facilitará a vida de 
todos, afinal poderão colocar a data, local e horário da cerimônia, o mapa do lugar, dicas de hotel (se o evento for em outra cidade), e principalmente a lista de casamento.

Outra vantagem de ter um site é gerenciar a sua lista de presente de casamento, escolhendo o que você deseja sem ter que ficar dependendo de produtos impostos por uma loja.
Uma opção disponível nos sites que ofrecem estes serviço é colocar dentro da sua lista de casamento cotas para a lua de mel do casal ou contribuições para ajudar à uma ONG ou instituição de caridade. Enfim, são mil possibilidades de utilizar no seu site.


Na grande maioria dos casos, além dos noivos não pagarem nada pelo domínio (pois quase todos são gratuitos), podem escolher o layout que mais combina com a personalidade do casal, colocar histórias engraçadas dos noivos e, é claro, muitas fotos do casal e depois, do casamento também.

Itens que vocês podem encontrar e aderir:
Mantenha seus convidados atualizados: mapas, hotéis, novidades e links
Crie a rede social do seu casamento: livro de visitas, álbum ilimitado, ferramenta para compartilhar fotos e vídeos e enviar e receber comentários
Gestão da lista de convidados: enviar e imprimir convites, atualizar facilmente todos os convidados e RSVP online
Internacional e privado: disponível em varios idiomas e com opções avançadas de privacidade.
E sem esquecer a parte mais bacana: é todo personalizável! 


O menu, o tema (você pode colocar uma foto do casal ou escolher entre os muitos layouts disponíveis), cores, fontes, textos, ícones…para ficar com a cara dos noivos!
Os casais do casamento Triplo que realizei ano passado, fizeram o site, e ele ainda está no ar, confiram: http://www.casamentotriplo.com/

Gostou? Confira alguns sites que oferecem isso:
Beijos, boa semana e fiquem com Deus!!!
E viva os noivos! sempre!
Lorena Hombre 

1 comentários:

Francisca disse...

Adoramos o blog! Muitíssimo obrigada, queremos mesmo fazer o nosso site mas não sabia onde procurar!!! Muito bom, um abraço nosso pra você querida!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo