Frases para convite de Casamento : qual será a sua?!

Oi amadas noivas do Brasil e do Mundo! Bem vindas ao mês das Noivas!!!

Que correria não é mesmo?! Tantos detalhes, tantos afazeres... mas se acalmem, vai da tudo certo, tudo no seu tempo!!!!

Como esta semana o assunto com alguns noivos foi sobre "que frase colocar no meu convite de casamento?", me inspirei e resolvi postar sobre.

Normalmente o lugar certo para a frase no convite eh bem em cima, no topo,
antes de qualquer escrita.

Ja pensou como vai ser a sua frase? Seu convite vai ter uma frase? Vai ser bíblica? Vai ser um pedaço de uma música ou poema?!

A frase Bíblica é muito usada em convites mais clássicos e tradicionais, quando os noivos têm alguma religião ou fé. Os mais descolados e divertidos podem vir com poemas ou parte de uma música, por exemplo, mas isso não quer dizer que o casal seja ateu! E claro, existem os convites clássicos, tradicionais, super luxo, que não veem com frase nenhum, mesmo os noivos tendo alguma religião ou fé. Isso é opcional, ou seja, você e seu noivo é quem decidem isso.

Vai do gosto e estilo do casal, como eu sempre digo aqui! NADA É REGRA!

Seguem algumas opções bíblicas (versículos bíblicos)
"Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, e serão uma só carne” (GN 2.24)



  1. “Que os seus lábios me cubram de beijos! O seu amor é melhor do que o vinho.” (Cantares de Salomão 1:2)




    1. O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)


    2. “Foi o Senhor que fez isto e é maravilhoso aos nossos olhos.” (SL 118.23)

      “… eis que o Senhor está entre mim e ti eternamente” (1SM 20.23)

      Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem” (MT19.6)

      E lhes darei um mesmo coração, e um mesmo caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles” (JR 32.39)

      “…não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora….” (GN 2.18)



      1. “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)



        1. "Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)


          1. "… O Senhor seja entre mim e ti, e entre a minha semente e a tua semente, seja perpetuamente” (1SM 20.42)


              “Nem olhos viram ,nem ouvidos ouviram ,nem jamais chegou ao entendimento humano ,o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. ( I Coríntios 2:7-9)



              Cuidados: Tomem muito cuidado com a fonte que vão escolher, pois normalmente a frase vem em itálico, e algumas fontes ficam bem difíceis de se ler neste formato. Muitos convidados vão preferir nem ler e ir direto para data e local do casamento... pensem nisso! Escolham uma fonte bonita e ao mesmo tempo prática e rápida leitura. Cuidado também com algumas palavras pesadas e com frases muito compridas.

              E você que já se casou, como foi a sua frase Bíblica? Quando fio seu casamento? Compartilhe com agente do blog EVIVAOSNOIVOS, quem sabe agente não os publica aqui?

              E CONVITE você já sabe quem procurar para fazer o seu, ne?! 
              Super Indico: RARA CONVITERIA, claro! 
              A melhor, com mais qualidade, belo acabamento e preço especial!!!
              Telefone: 3062.8262/  
              3034.8084




              Aguardo, um beijo, Lorena Hombre Cerimonialista

              6 comentários:

              Nazha Tackla disse...

              Adorei as dicas!!!
              e a nossa escolhida foi uma dessas ai!!

              bjooo

              FERNANDA disse...

              NOSSA, ERA MESMO O QUE EU ESTAVA PESQUISANDO LORENA!!!! ADORAMOS! BEIJO MEU E DO GUSTAVO

              Unknown disse...

              Eba!!! super útil para o momento!!!! Bjus!!!

              Anônimo disse...

              útil mesmo, acho que já escolhi, e vai ser uma destas dai... rsrsrs, bejusss. Perla

              Anônimo disse...

              Era exatamente isso que estava pesqueisando, e a minha frase favorita, é a de Rute 1:16,17, mas estudando o contesto, na Biblia ela faz esta declaração para a sogra dela, apesar de ser uma declaração, foi pra sogra que ela disse isso, voce nao acha que pega mal?, Pelo menos pra quem conhece o contesto.

              Unknown disse...

              Me ajudou muito, "marinheiros de primeira viagem sempre ficam perdidos"!! ^^

              Postar um comentário

              Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


              topo