FAÇA VOCÊ MESMO: DECOR DE CHÁ DE PANELA

Da série "Faça você mesmo", hoje vamos de fotos do Chá de Panela da Thaty, uma noiva pra lá de meiga, romântica e Super linda!!! Tudo bem eu ela já é minha amiga de longa data (estudamos juntas na Escola Técnica, e de lá pra cá, nossa amizade continua firme e forte) e em junho, serei sua madrinha de casamento com muito orgulho e carinho! Mas ela é linda mesmo e merece toda dedicação e carinho sempre!!!!! Né amiga?!
 
O chá da Thaty foi em um salão de festa do condomínio da casa da cunhada dela. Os convites e as artes foram criadas pela própria noiva. Tia, tio e afilhada super deram muito apoio na hora de carregar, montar e aprontar todos os detalhes!!! Eu ajudei no que pude, porque de verdade, chá de panela, não é o meu forte!!!!!! (rs) Juro!!! Este foi o primeiro que ajudei gente!!!!! Fiz o que sei: as garrafinhas decoradas com flores, a cortina de fitas coloridas e alegres e arrumação geral das coisas em cada lugar. As comidinhas, (inclusive os doces) foram feitos pela família da noiva, misturada com família do noivo e amigos e vizinhos, assim como tem que ser mesmo. Essa é a ideia dos chás pré-casamentos, integrar as pessoas, as novas famílias, os novos amigos e vizinhos. Tudo muito gostoso. No cardápio salgadinhos assados, tortinha de forno, torta de pão, hot doguinho, pudins e manja! Além dos docinhos fofos de leite ninho em formatos de coisinhas de cozinha, do brigadeiro de colher, bolo e demais mimos doces e criativos nas duas mesas do chá.
 
Háaaa, sem esquecer que teve o BOLO DE FITAS!!! Foi bem legal. A mãe da noiva quem fez o bolo e a noiva confeitou!!!! rs E uma sortuda pegou a fita com o anel e pode ser a próxima a se casar. Bem, vamos de fotos! Bom chá pra você! Aproveite e se inspire para o seu ou de sua amiga! Afinal, o chá tem que ser assim, com ajuda de todos!!!!!



Lembrancinha - Kit unhas lindas! Foi um sucesso! Mulherada pirou
Docinhos Lindos (e super gostosos) que a vizinha da noiva fez!

Olha o Bolo de Fitas ai!!!  
 

Jujubas Personalizadas
Marmitinhas personalizadas com guloseimas.
Latinhas personalizadas cheias de m&m.
Bolo de panela! Lindo e muito romântico!
 



Bis personalizados, mas daria tb para fazer nas pastilhas da garoto!!! Luxo!
A noiva Thaty!!! Linda! Olhem que charme a cortina de fitas metálicas!!!




 

A noiva com suas 2 daminhas.
Hora dos presentes e das brincadeiras, começamos pelo Bingo do chá,
foi muito animado!!! Pena que eu perdi feio!!! rs
A sortudo do anel do Bolo de Fitas, que ganhou a sorte de ser próxima noiva! rs

A pescaria turbinada também foi bem animada!!! Unindo todas as convidadas (solteiras ou não) rs.



"Tome uma dose de tequila com a noiva."
 


E claro, não podia faltar o buque pra noiva jogar!!! rs
As lembrancinhas personalizadas são da IRRESISTIVEL LEMBRANÇA, elas arrasam, eu amei e SUPER INDICO!!!!

Enfim, lindo né? Amaram? Espero que sim, boas inspirações!!!!!!! Em breve, aqui no EVON (eVivaOsNoivos.com.br) venho com as novidades da feira casar ES 2013, e teremos muitos sorteios!!! Fiquem ligadas!

E reservar esta data: 19 de JUNHO de 2013. NOITE DA NOIVA.

Aguardem novidades!!! Beijocas

Lorena Hombre

3 comentários:

Janaina Lorde disse...

Lindo demais!!! Parabéns a todos!

Janaina Lorde disse...

Lindo demais!!! Parabéns a todos!

Thaty disse...

Amiga, madrinha, cerimonialista e irmã... o que seria de mim sem vc??? Foi tudo feito com muito carinho e é por isso que ficou tudo lindo e gostoso... Foi realmente o chá dos meus sonhos!!! Ameiiiiiiiiiiiii...

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo