Bem Casado de Coração: Rúbia sempre um passo a frente!!!

Amadas, querem uma super novidade no seu casamento? Pronto, resolvido, os seus BEM CASADOS em formato de CORAÇÃO!!!! Super sensação da Feira Casar ES 2013, que a nossa parceira Rúbia Bem Casados trouxe as noivas e noivos que visitaram seu stand. Eu achei o máximo!!! Vejam que lindo!!! E o legal é a embalagem ser transparente para que seus convidados já sintam o impacto no "AMOR NO AR" e para embelezarem sua Decor !! Muito fofo!! Aproveitem e agendem de ir conhecer e experimentar! Vocês vão amar! São super fofinhos, fresquinhos e com sabor delicioso!!! 







Olhem eu com Rúbia na Feira, apaixonada pelos corações de bem casados!!!
Amaram? Agendem já seu horário - SUPER INDICO: Rúbia Bem Casados - (27) 3241-7074 / (27) 9226-0016. Parceira nossa e excelente profissional!!! Boa sorte e bons negócios Rúbia! Beijo beijo

Gente, hoje é terça feira e minha semana já está puxada! Hoje a tarde passei no Jessé Ruffino e fiz uma entrevista "best best" com ele, em breve aqui no blog, exclusiva pra vocês, minha leitoras!!! Beijo!

Lorena Hombre

1 comentários:

Nazha Tackla disse...

Nossaaaaa amei!!!
vou ligar amanhã mesmo pra Rubia pra mudar o formato dos meus!!
Arrasou na idéia!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo