Pode beijar a noiva!

Oi gente!!!

Quando o pastor, padre ou Juiz de paz diz "PODE BEIJAR A NOIVA", todos os convidados, pais, amigos, padrinhos, todos estão de olho no lance, a platéia é grande!!! rs


Geralmente é o noivo quem vai pra noiva e lasca um beijo daqueles, mas as noivas também tem partido pra cima e apertado com ternura o rostinho do amado com as mãos... Mas já parou pra pensar como vai ser esse momento de vocês?! No seu casamento, como gostaria que fosse o beijo de "enfim casados"??

Acho que fica muito bom, quando os dois se olham um pouquinho antes, se viram um de frente pro outro e então se encantam e se deixam levar pelo beijo de amor, paz e união, com gostinho de "Ufa, casei".


Andei olhando por ai algumas fotos deste momento e hoje venho com algumas fotos inspiradoras.. qual eh a sua preferida!?

Tem os beijos tímidos, os calientes, os de tirar o folego, as bitoquinhas, os de língua, os discretos... enfim... tem de todo tipo de beijo!!! E no seu casamento, como será que vai sair este beijo???? rs

Volto a dizer que na minha opinião, o beijo tem que ser um envolvimento dos dois... não só simplesmente um beijo... sabe?! Alguém me entende?! Isso não quer dizer que o casal precisa se agarrar ardentemente para dizer que estão bem e felizes... o beijo tem que ser da alma, da vontade, do desejo de cada um, na união dos corpos dos dois!!!
Ai, que profundo!
Vamos de beijos então. Aproveite para beijar muito!!!















Seja como for, beije muito, beijo com amor! Sinta, se envolva! E aproveite muito, pois será o primeiro beijo de casados oficial, na frente de tantas testemunhas e de Deus! Por isso, ele se torna Único e inesquecível!!!

Hummm... já fico sonhando como vai ser o meu... do jeito que meu AMADO é discreto para estas coisas, acho que vai querer só uma bitoquinha... rs aff... quero beijão de cinema!!!! rs

Vamos que vamos, cada coisa no seu tempo!!!
Menina, fiquem ligadas que em breve vou começar a falar do nosso evento, e sortear alguns convites aqui no blog!! Quase todos os detalhes já estão prontos!!! Um verdadeira check list para seu casamento, aguarde!!!!

Beijo beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo