Casamento de Kelly & Robson! Amei tudo!

Bom dia leitoras antenadas!!!

Gostaria de começar o post de hoje agradecendo o carinho de todos comigo! Eh muito gratificante quando todos a sua volta começam a te passar o quão o seu trabalho/serviço é bom pra eles... recebo muitas mensagens de mãe de noivos, das noivas, das tias, amigos, parceiros... todos sempre com palavras tão doces, tão lindas que fico muito feliz!!! Por isso, hoje fica aqui registrado em escrita o meu MUITO OBRIGADA a todos! Por tudo! Adoro muito o que faço (meu trabalho com assessora e meu blog). Completamos mês passado 1 ano de Blog, e está sendo uma experiência maravilhosa, estou amando, cada dia, cada minuto fico pensando no que vou postar no dia seguinte... um milhão de coisas na cabeça!!! rs. E tudo que a gente faz porque gosta e com carinho tem que dar certo, sempre!!! A minha inteção no blog é ajudar no que for preciso! Compartilhar ideias, dicas e claro, aprender muitas delas também. Vamos que vamos!

Essa semana fiz uma visita ao parceiro Giovani Cristiano (que tem um trabalho emocionante e apaixonante), e me apaixonei por umas fotos de um casamento em especial! Amei super o vestido da noiva e o arranjo de cabelo!!! Super fiquei curiosa para saber de quem eram todos aqueles fornecedores para vir correndo falar pra vocês!!! A noiva Kelly foi super atenciosa e me respondeu tudo! rs. Segundo Kelly, todas as escolhas e detalhes foram pensando com muito carinho pelo casal em conjunto! Na opinião do Giovani o casamento foi espetacular! E foi mesmo! Eu me apaixonei por todos os detalhes! Seguem as fotos e a ficha técnica do casamento do casal super romântico Kelly e Robson para todas nós babarmos!!!!


Olhem o detalhe deste vestido!!! É belíssimo! Noiva super emocionada! Momento mágico!


Vestido MARAVILHOSO!!! Eu quero! rs






Detalhes do bolo com renda! Muito lindo, Juliana arrasou!!! Parabéns!


Reparem na peça de cabelo!!! Maravilhosa demais!!! By Paula Boulanger!!!

Olhem estes vestidos de daminhas que perfeição!!! By Alice Krause.



Aqui dá pra ver bem legal a peça de cabelo! Eu amei!

FICA TÉCNICA:

Vestido: Acimar Gazolli
Arranjo de cabelo: Paula Boulanger
Daminhas: Alice krause
Roupa do noivo: R Pacheco Noivos
Cerimonialista: Sablyna Collino
Buffet: Espaço Verde
Decoração: Francisco Mendonça
Bem casado: Nerilda Evangelista
Local da festa: Espaço Enseada

Espero que tenham curtido! Aguardo comentários!!! Um big beijo especial ao casal das fotos, muitas felicidades a vocês nesta nova etapa da vida!!! Muito amor, muito carinho e muita sabedoria para lidar com as dificuldades. Um beijo também a noiva Barbara do Junior, que me visitou ontem, e tivemos uma conversa muito boa!!! Boa sexta feira pra vocês! E Noiva Marina (que casa amanhã) relaxe! Faça uma boa massagem, tome um chá de camomila e aproveite cada minuto do seu último dia como solteira perante Deus!!! Beijo beijo. Até logo!


3 comentários:

Laila Moysés disse...

VEstido perfeitoooo

Laiza disse...

Nossa, amei este bolo, muito romântico!!!

Sablyna Colino disse...

Faço suas palavras as minhas. Os noivos pensaram em cada detalhe com muito carinho e a noiva foi um espetáculo à parte!rs

Confira os detalhes do casamento lá no Blog!

http://sablynacolino.blogspot.com.br/2013/03/casamento-kelly-robson.html

Um Beijo,
Cerimonialista Sablyna Colino

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo